Evence Telecom: Pabx Virtual

2 dicas para redução de custos em sua empresa

Sumário

2 dicas para redução de custos em sua empresa

Autor: Gian Silva

Vamos começar hoje a tratar de assuntos mais relevantes e mexer em assuntos mais delicados e iremos começar no FINANCEIRO, mais especificadamente CUSTOS.

Saiu ontem (02/02/17), no Jornal Nacional – Rede Globo – SP que a taxa de endividados em Janeiro é a menor em 7 anos e a justificativa é que o brasileiro tem evitado se endividar e também tem REDUZIDO CUSTOS de forma que passe a gastar menos e/ou obter mais por menos.

Nas empresas não tem que ser diferente do que nas finanças pessoais, temos que obter mais por menor valor com o resultado de otimizar recursos e processos e lucrar mais ( ou em casos mais drásticos deixar de ficar inadimplente ou em situação apertada ).

Sendo assim, iremos tratar de alguns vilões das empresas que tem as feito perder MUITO DINHEIRO sem perceber:

Alto custo fixo com telefone: Os planos de telefonia fixa e telefonia móvel são planejados pelas grandes operadoras com um único intuito: LUCRO, mas não é o seu lucro, é o deles!! Planos com alto custo fixo, pagando por serviços que muita das vezes sua empresa nem utiliza, quando não te cobrando de modo INCORRETO e fazendo o seu negócio PERDER DINHEIRO de pouco em pouco, mês a mês, reduzindo seu lucro.
Com o produto do Pabx Virtual da Evence você só paga o que realmente usa, com economia e flexibilidade, sem toda aquela burocracia das grandes operadoras e com um atendimento rápido. Caso tenha interesse clique aqui

Alto custo variável com manutenção de equipamentos: Mesmo existindo parâmetros de depreciação de equipamentos, muitas das vezes é difícil ter real controle sobre isto e mais difícil ainda é seguir este parâmetros no Brasil aonde a carga tributária é enorme e boa parte dos equipamentos são importados, aumentando ainda mais o custo de troca.
No entanto, nem sempre é realmente necessário efetuar a substituição dos equipamentos, principalmente de T.I. contanto que existe controle e inventário dos itens e principalmente boa conservação e justamente pensando nisto criamos o produto do Computador Protegido.
O que é o Computador Protegido? É a gestão eficiente e completa do T.I. do seu negócio e manutenção dos itens que o compõem. Nós cuidamos de tudo, inventário, manutenção, atualização e também atuamos como consultores para novas compras, quando houver REALMENTE necessidade. Economiza na conservação, economiza na troca e seu negócio LUCRA MAIS. Saiba mais sobre o Computador Protegido clicando aqui

Firmamos com você o acordo estarmos aqui prontos para te ajudar e estamos fornecendo essas dicas básicas para te auxiliar na tomada de decisão e fazer o seu negócio VOAR.

Conte conosco, estamos aqui para ajudar!

Evence Telecom

Evence Telecom

Conheça nossas soluções para o seu negócio.

Telefonia moderna e descomplicada para o seu negócio

Solicite o contato de um especialista

Ligue agora para (11) 4210-5000 ou (62) 3142-0449 e mude a forma como sua empresa se comunica hoje mesmo.

Conteúdo com dicas e novidades para você!