Evence Telecom: Pabx Virtual

As principais dúvidas sobre PABX Virtual.

Sumário

As principais dúvidas sobre PABX Virtual.

PABX é a sigla para Private Automatic Branch Exchange ou troca automática de ramais privados e consiste na evolução das centrais telefônicas automáticas do ano de 1892. Hoje, com a internet, o PABX se transformou e evoluiu, sendo uma solução de telefonia em nuvem, o PABX Virtual. Através dele, a informação não fica em um local fixo, mas em uma cloud computing — o que dá a possibilidade de acesso em qualquer lugar conectado à internet.

Apesar de ser simples, muitas pessoas têm dúvidas sobre a ferramenta e se vale a pena obtê-la. Pensando nisso, nós da Evence, vamos esclarecer as principais dúvidas sobre o PABX Virtual.

1. Como funciona o PABX Virtual?

É um software que foi criado com a intenção de substituir o PABX físico, sendo executado sobre a rede de computadores da empresa, diferente do físico. Toda a comunicação de chamadas é feita via rede de dados.

2. Quais os diferenciais de utilizar esse tipo de telefonia em nuvem?

  • Não é necessário a utilização de cabos exclusivos e equipamentos físicos;
  • Totalmente escalável, acompanhando o crescimento da empresa;
  • Mais mobilidade, podendo ter o ramal conectado de onde estiver, seja no escritório, na rua ou no home office;
  • Gravação de chamadas mais facilmente;
  • Backups automáticos;
  • Redução de custos;
  • URA (Unidade de Resposta Automática) possibilitando o direcionamento do cliente ao setor conforme a opção digitada;
  • Integração dos sistemas.

3. PABX é flexível?

Sim, o PABX é flexível, já que é possível fazer ligações de onde estiver, bastando apenas estar conectado à internet. Além disso, com a utilização da tecnologia VoIP é possível fazer a inclusão de novos usuários ou ramais quando necessário, sem grandes investimentos e alterações na infraestrutura.

4. É muito caro?

Não. Aqui na Evence temos planos que cabem no seu bolso e se adequam especificamente a cada necessidade. Além disso, a migração para o sistema PABX Virtual é simples, fácil e sem burocracias. No geral, os clientes ainda conseguem uma redução de custos significativa na conta de telefonia, uma vez que, ao utilizar a Internet, não são cobrados valores por chamadas de longa distância ou taxas de acordo com o horário de utilização. Custos adicionais com gravações de ligações ou comunicação entre filiais também não são taxados.

5. Sou um microempresário. O PABX Virtual é para mim?

Sim. Graças ao PABX virtual você encontra todo o suporte necessário para realizar um atendimento personalizado e de qualidade, visto que, com ele os colaboradores conseguem se comunicar com clientes, fazer ligações entre si e realizar todas as funções que podemos desempenhar com um telefone. O melhor? Você nem precisa de aparelhos telefônicos convencionais, uma vez que o sistema permite uso de ramais virtuais por meio de aplicativos em celulares ou softphones em notebooks/computadores, necessitando apenas ter conexão com a internet. Você microempresário ganhará em performance, qualidade, credibilidade e segurança em seu atendimento.

6. Melhora o atendimento?

Sem dúvidas! Ao instalar o PABX Virtual em sua empresa, você irá potencializar a comunicação entre seus clientes e colaboradores. O sistema que oferecemos aqui na Evence, direciona o cliente especificamente para o setor escolhido. O consumidor sente o impacto positivo de um bom e rápido atendimento, aumentando as chances de voltar a fazer negócio com a sua empresa.

7. Todos os benefícios do PABX são comprovados?

O sistema de Telefonia em Nuvem é uma ferramenta eficiente, que traz grande dinâmica ao trabalho e possibilita o recebimento ou realização de chamadas através de qualquer dispositivo conectado à internet. Os benefícios são comprovados e aprovados pelo mercado.

8. Como instalar na minha empresa?

Ficou convencido? O PABX Virtual da Evence é um sistema de qualidade e com excelente custo benefício.

Conheça agora nossos planos e suas funcionalidades. Ficou com alguma dúvida? Mande uma mensagem para nossa equipe, temos certeza que a Evence tem a solução ideal para a telefonia da sua empresa!

 

Evence Telecom

Evence Telecom

Conheça nossas soluções para o seu negócio.

Telefonia moderna e descomplicada para o seu negócio

Solicite o contato de um especialista

Ligue agora para (11) 4210-5000 ou (62) 3142-0449 e mude a forma como sua empresa se comunica hoje mesmo.

Conteúdo com dicas e novidades para você!