Evence Telecom: Pabx Virtual

COMO AUMENTAR SUAS VENDAS COM NUMEROS VOIP

Sumário

COMO AUMENTAR SUAS VENDAS COM NUMEROS VOIP

VOCÊ JÁ IMAGINOU TER UM NÚMERO FIXO PARA CADA CIDADE QUE SUA EMPRESA ATUA? COM O VOIP VOCÊ PODE!

Nenhuma empresa se mantém sem clientes. Eles são a base de sustentação dos negócios e para concretizar suas metas de venda e fidelizar seu público, é importante garantir a satisfação e adotar estratégias para aperfeiçoar o atendimento de sua empresa.

Imagine oferecer ao seu cliente um Número Virtual para contato, com o DDD da cidade em que ele se encontra. Fantástico, não é mesmo?


O Numero Virtual possibilita a ampliação dos pontos de presença da sua empresa em outros territórios, sem que haja a necessidade de um grande investimento em infraestrutura para que isso ocorra.

Os seus clientes e fornecedores farão a ligação como se estivessem ligando em uma possível filial, mas na verdade a chamada será apenas transferida para o número de sua escolha, podendo este ser fixo ou móvel.

Ao disponibilizar um contato na cidade onde o seu cliente está, tornará mais fácil à relação com ele, visto que clientes preferem realizar chamadas pagando um custo de ligação local.

Independente de seu ramo de atuação ou do seu porte, os números virtuais é uma solução vantajosa para reduzir custos e melhorar o atendimento prestado ao seu cliente, é uma grande estratégia competitiva e por este motivo muitas empresas já tem aderido este tipo de serviço.

 

E o que seria um Número Virtual?

 

 

Número Virtual (DID – – Direct Inward Dialing) é como se fosse um telefone fixo tradicional, porém não é necessário utilizar fios ou fazer instalações para funcionar. Ele funciona via internet, desta forma ele pode ser utilizado em qualquer lugar do mundo que tenha internet, não importa o DDD. Basta configurar seu Número Virtual em qualquer equipamento SIP como adaptadores ATA, Telefone IP ou Softphone através do seu computador e/ou telefone celular.

 

 

Quais são as vantagens do Número Virtual para as empresas?

 

 

O Número Virtual oferece inúmeras vantagens para empresas que necessitam ter presença via telefone em várias regiões do Brasil. Através deste serviço, seu cliente pode ligar para você como se estivesse fazendo uma ligação local, possibilitando um maior estreitamento na relação cliente/empresa e criando a tão esperada fidelidade.

Além do mais, com os planos para Números Virtuais VoIP, você ainda tem acesso a vantagens exclusivas, como:

  • Baixo custo;
  • É um excelente diferencial competitivo para a sua empresa;
  • Opções de números DDDs em várias cidades;
  • Chamadas simultâneas no mesmo número;
  • Possibilita atendimento das ligações em números fixos ou celulares;
  • Pode ser vinculado a um PABX Virtual.

 

Sabemos que as ligações que a empresa recebe muitas vezes podem ser convertidas em vendas, logo, com um número virtual, o fluxo de ligações recebidas em sua empresa será muito maior, gerando lucros para o seu negócio.

Está esperando o que para transformar a sua telefonia e ampliar a sua carteira de clientes?

E você ainda pode profissionalizar mais o serviço dos números virtuais através da vinculação ao sistema PABX Virtual da EVENCE, com este serviço você irá modernizar seu negócio com recursos de uma central telefônica profissional e encantará o seu cliente com um atendimento personalizado e diferente.

Evence Telecom

Evence Telecom

Conheça nossas soluções para o seu negócio.

Telefonia moderna e descomplicada para o seu negócio

Solicite o contato de um especialista

Ligue agora para (11) 4210-5000 ou (62) 3142-0449 e mude a forma como sua empresa se comunica hoje mesmo.

Conteúdo com dicas e novidades para você!