Press "Enter" to skip to content

FIM DA TERAVOZ: E AGORA O QUE FAZER?

Equipe Evence 0

Recentemente a Twillio anunciou a compra da empresa Teravoz e cerca de 500 clientes foram notificados que os serviços de PABX na nuvem da Teravoz no Brasil serão descontinuados decorrente dessa aquisição da Twillio.

Uma das razões que levou a descontinuidade dos serviços é o fato de que a Twillio não possui uma solução de PABX em nuvem voltada para o público final ou empresas que não possuam o conhecimento técnico para utilização das APIs disponibilizadas, ou seja, o público alvo da Teravoz não se enquadra ao perfil de clientes da empresa atual.

E com muita transparência, a própria adquirente sugeriu que os clientes que não possuem o perfil para utilizar as APIs migrem para uma solução equivalente à da Teravoz.

Se você é um órfão da Teravoz, te convidamos a dar uma conferida neste artigo, onde iremos esclarecer quais os próximos passos para você efetuar uma migração de sucesso e sem custos adicionais para efetuar a sua portabilidade.

 

E AGORA O QUE FAZER?

Sabemos que muitas das vezes a mudança para o novo assusta, e que muitos órfãos como você está se sentindo perdido com relação ao que fazer para migrar o seu Pabx Virtual sem prejudicar o atendimento da sua empresa, não é mesmo? E é por isso, que nós da Evence estamos aqui.

Com o necessário fim da Teravoz no Brasil, é inevitável que os clientes realizem a portabilidade Teravoz para evitar diversos transtornos que poderão ser ocasionados caso perca de vez a sua linha telefônica, além disso, como vimos no inicio deste artigo, os clientes que possuíam o serviço de PABX em nuvem deverá ter o mesmo descontinuado, perdendo assim a autonomia sob o seu atendimento e diversos recursos que facilitavam o dia a dia.

A Evence é a solução ideal para você que necessita portar o seu número com segurança, sem que o mesmo fique indisponível durante o processo de transferência numérica, além disso, o cliente terá todo apoio e suporte necessário para que ocorra uma migração de sucesso, sem haver falhas e perdas, pois contamos com profissionais altamente capacitados e aptos a atender a demanda especifica de cada cliente.

É importante lembrar que as portabilidades deverão ser solicitadas o quanto antes, pois a descontinuidade do serviço de PABX em nuvem ocorrerá efetivamente em 03/05/2020. O processo de migração ocorre de forma simples e sem burocracias, nossa equipe está esperando por você.

Além disso, você contará também com todos os recursos do serviço de PABX Virtual/Nuvem da Evence.

 

 O que é e como funciona o PABX Virtual da Evence?

O PABX Virtual da Evence é um sistema de PABX completo, nativo de tecnologia IP e armazenado em nuvem, possibilitando ao cliente redução de custos em sua conta telefônica, maior segurança devido aos backups automáticos, agilidade na comunicação, mais mobilidade e autonomia, permitindo que o cliente tenha acesso a todos os recursos da solução com facilidade de qualquer lugar do mundo, pois conta com uma interface web responsiva.

Possui funcionalidades como:

  • URA (Unidade de Resposta Audível);
  • Filas de Atendimento;
  • Gravações de Chamadas;
  • Regra de Horário;
  • Captura e Transferência de Chamadas;
  • Siga-me;
  • Relatórios;
  • Monitoramento em tempo real dos ramais;
  • Correio de Voz (caixa postal);
  • E muito mais…

O Pabx Virtual da Evence permite receber e efetuar chamadas por meio de aplicativos em celulares, softphones em computadores e notebooks, telefone IP e/ou ATA (Adaptador Telefônico).

Além disso, solução de Pabx Virtual foi desenvolvida por nosso time que é especialista em comunicações corporativas, com isto o sistema tem a possibilidade de através de suas configurações se adaptar as necessidades de cada empresa, além da possibilidade de integrações através de nossa API.

 

Quais os benefícios que terei migrando para a Evence?

Por utilizar a internet como meio de transmissão de voz e contar com a estrutura de uma tecnologia em nuvem, o PABX VIRTUAL oferece o que toda empresa procura: ECONOMIA, PRODUTIVIDADE e SEGURANÇA.

A mobilidade também é um dos fatores pelos quais, muitos empreendedores já optam pela utilização  do PABX Virtual, os ramais podem ser utilizados de qualquer lugar do mundo, podendo ser configurados em telefones IP, smartphones, tablets, notebooks, computadores e ainda em telefones analógicos através de um Adaptador VoIP (ATA).

Nós da Evence contamos com um plano de contingência para assegurar aos clientes total disponibilidade da plataforma, além disso o PABX Virtual possui fácil escalabilidade, podendo acompanhar o crescimento da sua empresa facilmente e sem “dores de cabeça” para adicionar novos ramais quando desejar.

Migrando para a Evence você contará com o apoio de uma equipe especialista em comunicação corporativa, capacitada para te auxiliar em todas as etapas deste processo de transferência da Teravoz.

É de suma importância que você não escolha apenas um novo fornecedor, e sim, um parceiro de negócio como a Evence, que te ajudará em todos os processos do início ao fim, garantindo excelência no atendimento e qualidade no serviço prestado.

Entre em contato conosco e solicite já a sua portabilidade da Teravoz.

>
Curta nossa página no Facebook