Evence Telecom - Callcenter Virtual - VoIP, Pabx Virtual, Callcenter Virtual, 0800 VoIP


Callcenter Virtual em Nuvem da Evence Telecom

Conheça todas as vantagens do sistema de Callcenter Virtual da Evence e tudo que ele pode proporcionar para sua operação de teleatendimento.

CALLCENTER

À Consultar
  • Licença por P.A.
  • Todas as funcionalidades do Pabx Virtual
  • Supervisores Ilimitados
  • Agentes Ilimitados
  • Monitoramento em tempo real
  • Relatórios
  • API e Webhook gratuito
  • Nào tem discadora

DISCADORA

À Consultar
  • Licença por P.A.
  • Todas as funcionalidades do Pabx Virtual
  • Supervisores Ilimitados
  • Agentes Ilimitados
  • Monitoramento em tempo real
  • Relatórios
  • API e Webhook gratuito
  • Discadora automática

Processo de implantação simples e rápido.

Comece a trabalhar rápidamente em seu Callcenter com a nossa plataforma, ela foi desenvolvida para ser simples implantação, treinamento e uso da plataforma. Sem burocrácias excedentes, sem demora e com praticidade, é assim que atuamos.
Callcenter Virtual
1.

Escolha o produto e quantidade de licenças.

Defina quantas licenças de Callcenter, Discadora e Pabx você desejará para o seu negócio.

2.

Nos envie a lista de documentação.

Nossa equipe comercial irá enviar os requisitos para contratação (o processo é simples, apenas alguns dados), após enviar, iremos dar inicio ao processo de contratação.

3.

Ativação em até 24hrs após a compensação de pagamento.

Após a compensação do pagamento pré-pago da primeira mensalidade o seu Callcenter é ativo em até 24hrs.

Sistema em nuvem

Não gaste dinheiro com Servidores e Infraestrutura.
Image

O nosso sistema de Callcenter/Discadora roda 100% em nossos servidores em nuvem, precisando apenas do computador da P.A. de seu agente para funcionar. Livre-se do custo de servidores, link dedicado, energia elétrica, nobreaks e suporte técnico em t.i. para ter nossa discadora em sua empresa.

Nosso serviços ficam hospedados em servidores no Brasil para garantir melhor qualidade de voz e uso do sistema, evitando latencia na voz e picotes decorrentes de banda de internet internacional, isso para que você cliente Evence tenha a melhor experiência possivel.

Todas as funções de Pabx

Sistemas integrados para facilitar o dia-a-dia da sua operação.
Image

No Callcenter Virtual da Evence Telecom já tem todas as funções de Pabx integradas, tais como URA, Regra de horário, Gravação de Chamadas e muito mais.

Monitoramento em Tempo Real

Saiba exatamente o que acontece em tempo real em sua operação
Image

Com o monitoramento em tempo real da Evence Telecom você consegue visualizar em tempo real tudo que esta ocorrendo na sua operação em apenas alguns clicks. Visualize os agentes que estao ocupados, fila de espera e muito mais através de uma interface simples e intuitiva.

Supervisores & Agentes

Trabalho facilitado em tela para os agentes.

Supervisor: O supervisor tem uma tela só para ele, para que ele possa monitorar e administrar os agentes que estão sob sua supervisão, além de analisar relatórios e acompanhamento de pausas.

Agente: Faça login e logoff em tela, faça pausas, visualize os dados do cliente que está ligando, faça chamadas para sistemas externos e também em caso de problemas, chame o seu Supervisor em tela.

Esse é algumas das funcionalidades para Supervisores e Agentes do sistema de Callcenter da Evence Telecom.

Discadora

Otimize o ritmo de trabalho de sua operação com a Discadora Automatica.

Com a discadora automática da Evence você consegue otimizar o ritmo de discagem fazendo as discagens de modo automático, aumentando a produtividade da operação.

Solicitar proposta do Callcenter Virtual da Evence:











Quem viu esta página também se interessou por:

Pabx Virtual

Pabx VirtualSistema telefônico para Empresas

0800 VoIP

0800 VoIP0800 exclusivo para o seu negócio