CALLCENTER VIRTUAL

Saiba mais sobre os sistemas de Call Center e as vantagens do Callcenter virtual.



Por que ter um sistema de Callcenter Virtual?


Com o Callcenter Virtual da Evence é possivel aumentar a produtividade de pequenos, médios e grandes call centers através das facilidades e métricas que o sistema consegue prover para o plano estratégico da operação. Com a plataforma para call center, sua empresa tem a possibilidade de ter todas as informações do seu atendimento ativo ou receptivo em tempo real através de relatórios com Tempo Médio de Atendimento (TMA), Tempo Médio de Espera (TME) e do número de ligações abandonadas.



Planos:

Contrate qualquer quantidade de ramais à partir de 5 ramais...

CALLCENTER
TARIFADO

À partir de:

R$29,90 / mês

  • Ligações cobradas a parte
  • Todas as funcionalidades do Pabx Virtual
  • Tarifas negociadas a parte
  • Contratação minima: 5 ramais
  • É necessário fazer uma recarga

    para efetuar ligações
  • Monitoramento em tempo real
  • Relatórios
  • Condiçao acima para contratações

    à partir de 50 ramais

    Consulte condições diferenciadas
Solicitar proposta

CALLCENTER
ILIMITADO

À partir de:

R$99,90 / mês

  • Ligações inclusas
  • Todas as funcionalidades do Pabx Virtual
  • Ligaçoes ilimitadas
  • Contratação minima: 5 ramais
  • Monitoramento em tempo real
  • Relatórios
  • Condiçao acima para contratações

    à partir de 50 ramais

    Consulte condições diferenciadas
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Quais as funcionalidades do Callcenter Virtual?

O Sistema de Callcenter Virtual é completo e já tem todas as funcionalidades de PABX, tais como: URA, Regra de Horário, Caixa Postal dentre outras. Você não precisa ter DOIS sistemas, com o Callcenter Virtual você tem tudo em apenas 1.

Saiba mais sobre as funcionalidades do Callcenter Virtual:

O Sistema de Callcenter Virtual é completo e já tem todas as funcionalidades de PABX, tais como: URA, Regra de Horário, Caixa Postal dentre outras. Você não precisa ter DOIS sistemas, com o Callcenter Virtual você tem tudo em apenas 1.
Para que a equipe de atendentes e os supervisores possam começar a trabalhar é necessário apenas internet e também um computador, tablet ou celular. Ou seja, você consegue ter atendentes de qualquer lugar do mundo, todos unificados e conectados através da internet utilizando a plataforma de Callcenter Virtual da Evence.
Tenha operações descentralizadas e garanta ao seu cliente que sempre haverá disponibilidade de atendimento, independente do local.
Feriados locais? Tenha equipes em diferentes estados, conectados e garanta total disponibilidade de pessoal a seu cliente.

Com o sistema de telefonia sobre IP, protocolos e seus dispostivos é possivel captar os audios com o máximo de qualidade o minimo de ruídos do lado da Central de Callcenter Virtual, isto reduz drasticamente problemas com as gravações de chamadas, ficando apenas problemas do lado do consumidor.
Com isto você tem maior assertividade na auditoria e também na transparência dos negócios efeutados através do telefone.
O sistema de Callcenter Virtual da Evence consegue efetuar a gravação de qualquer chamada, originada ou recebida em nossa plataforma, indexada ao colaborador, dia e hora dentre outras informações relevantes. Localize gravações em um clique e faça o download da mesma sem maiores delongas. Você administra seus dados, na hora que desejar.
Com o monitoramento em tempo real da Evence Telecom você consegue visualizar em tempo real tudo que esta ocorrendo na sua operação em apenas alguns clicks. Visualize os agentes que estao ocupados, fila de espera e muito mais através de uma interface simples e intuitiva.
Através da tecnologia SIP (Session Initialize Protocol) você pode conectar chamadas de áudio através do computador, tablet ou smartphone, além de dispositivos especificos para este protocolo como telefones IP (Grandstream, Intelbras, Yeahlink dentre outros) e também gateways FXS.
Havendo internet e algum desses dispositivos é possivel haver atendimento de qualidade.
Integre seus sistema como CRM dentre outros com a plataforma de Callcenter da Evence.
Sistema de CRM de Vendas (Funil de Vendas, Pipedrive, Hubspot dentre outros), softwares de atendimento de suporte, softwares de vendas de crédito consignado, cobrança e etc também são passiveis de integração. Consulte a nossa equipe e veja o que é possivel fazer em sua empresa.


Processo de implantação simples e rápido.

É muito fácil implantar o Callcenter Virtual na sua empresa


Comece a trabalhar rápidamente em seu Callcenter com a nossa plataforma, ela foi desenvolvida para ser simples implantação, treinamento e uso da plataforma. Sem burocrácias excedentes, sem demora e com praticidade, é assim que atuamos.

Callcenter Virtual

1. Escolha o produto e quantidade de licenças.

Defina quantas licenças de Callcenter, Discadora e Pabx você desejará para o seu negócio.

2. Nos envie a lista de documentação.

Nossa equipe comercial irá enviar os requisitos para contratação (o processo é simples, apenas alguns dados), após enviar, iremos dar inicio ao processo de contratação.

3. Ativação em até 24hrs após a compensação de pagamento.

Após a compensação do pagamento pré-pago da primeira mensalidade o seu Callcenter é ativo em até 24hrs.

Solicitar proposta do Callcenter Virtual da Evence:












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