Solução de telefonia COMPLETA com uma VISAO 360º do seu ATENDIMENTO
![Efeito de bolinhas](/_next/static/media/LINHAS.7b7cf251.webp)
![Efeito de bolinhas](/_next/static/media/LINHAS.7b7cf251.webp)
![Mulher no telefone](/_next/static/media/IMAGE.6530a894.webp)
O Callcenter Virtual é uma versão avançada do PABX Virtual, capaz de aumentar a performance e o relacionamento com os clientes, adequando-se a empresas de diversos portes e mercados.
A plataforma fornece também inúmeras facilidades para os agentes de Contact Center, assim como relatórios e monitoramento em tempo real para uma gestão completa, incluindo o acompanhamento das filas e grupos de atendimento.
COMPLETA E FÁCIL DE USAR
![GERENCIE COM FACILIDADE TODA EQUIPE EM HOME OFFICE](/_next/static/media/GERENCIE.9b7ff79e.webp)
GERENCIE COM FACILIDADE TODA EQUIPE EM HOME OFFICE
Tenha equipes em diferentes estados, conectados e garanta total disponibilidade de pessoal a seu cliente.
![API PARA INTEGRAÇÃO](/_next/static/media/API.764b2318.webp)
API PARA INTEGRAÇÃO
Integre seu sistema CRM e reúna todas as informações para facilitar a sua gestão.
![LIGAÇÕES ILIMITADAS](/_next/static/media/ILIMITADO.bbb7dd2a.webp)
LIGAÇÕES ILIMITADAS
Fale à vontade e sem limitações, ligações ilimitadas para fixo e móvel de todo Brasil.
![TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO DE EQUIPE](/_next/static/media/TREINAMENTO.d389e2b5.webp)
TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO DE EQUIPE
Através de avaliações consistentes dos relatórios e gravações de chamadas é possível identificar falhas e pontos positivos no atendimento da sua empresa.
![Exagono](/_next/static/media/HEXAGONOS.6185d352.webp)
![Efeito de bolinhas](/_next/static/media/ESQUERDA.7a2671d7.webp)
![Efeito de bolinhas](/_next/static/media/DIREITA INFERIOR.a9f0a23e.webp)
Cansado de “surpresas” no final do mês com a sua conta telefônica?
Aqui na Evence você pode ter um sistema de telefonia completo com ligações ilimitados com um custo fixo.
Clique para saber mais![Homem no telefone](/_next/static/media/IMG2.d8335745.webp)
Funcionalidades do Callcenter Virtual da Evence
Além de contar com +40 recursos presentes no PABX Virtual,
a solução possui:
![Monitoramento e escuta em Tempo Real](/_next/static/media/item1.bf099909.webp)
Monitoramento e escuta em Tempo Real
![Histórico de Fila](/_next/static/media/item2.bc7862a1.webp)
Histórico de Fila
![Cadastro de Pausas](/_next/static/media/item3.10c878e8.webp)
Cadastro de Pausas
![Relatórios de produtividade (TMA/TME)](/_next/static/media/item4.d0524390.webp)
Relatórios de produtividade (TMA/TME)
![Cadastro de Supervisor e agente](/_next/static/media/item5.6f966692.webp)
Cadastro de Supervisor e agente
E muito mais...
![Imagem de um computador com uma tela verde](/_next/static/media/NOTEBOOK.4a9d2de0.webp)
Processo de implantação simples e rápido.
Comece a trabalhar rapidamente em seu Callcenter com a nossa plataforma, é rápido, fácil e sem burocracias.
1. Escolha o produto e quantidade de licenças.
Defina quantas licenças de CallCenter, Discador Automatico e PABX você desejará para o seu negócio. Sim, você pode ter ramais administrativos e ramais operacionais no mesmo plano, basta personalizar conforme a sua necessidade.
2. Nos envie a lista de documentação.
Nossa equipe comercial irá enviar os requisitos para contratação (o processo é simples, apenas alguns dados), após o envio, iremos dar início ao processo de contratação.
3. Ativação em até 24hrs após a compensação de pagamento.
Após a compensação do pagamento Após a compensação do pagamento seu Callcenter é ativo em até 24hrs.
SOLICITE O CONTATO DE UM ESPECIALISTA
Ligue agora para (11) 4210-5000 ou (62) 3142-0449 e mude a forma como sua empresa se comunica hoje mesmo.
![Icone 3d de uma mensagem](/_next/static/media/contato.31859e64.webp)
SOLICITE O CONTATO DE UM ESPECIALISTA
Ligue agora para (11) 4210-5000 ou (62) 3142-0449 e mude a forma como sua empresa se comunica hoje mesmo.