Solução de telefonia COMPLETA com uma VISAO 360º do seu ATENDIMENTO
O Callcenter Virtual é uma versão avançada do PABX Virtual, capaz de aumentar a performance e o relacionamento com os clientes, adequando-se a empresas de diversos portes e mercados.
A plataforma fornece também inúmeras facilidades para os agentes de Contact Center, assim como relatórios e monitoramento em tempo real para uma gestão completa, incluindo o acompanhamento das filas e grupos de atendimento.
COMPLETA E FÁCIL DE USAR
GERENCIE COM FACILIDADE TODA EQUIPE EM HOME OFFICE
Tenha equipes em diferentes estados, conectados e garanta total disponibilidade de pessoal a seu cliente.
API PARA INTEGRAÇÃO
Integre seu sistema CRM e reúna todas as informações para facilitar a sua gestão.
LIGAÇÕES ILIMITADAS
Fale à vontade e sem limitações, ligações ilimitadas para fixo e móvel de todo Brasil.
TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO DE EQUIPE
Através de avaliações consistentes dos relatórios e gravações de chamadas é possível identificar falhas e pontos positivos no atendimento da sua empresa.
Cansado de “surpresas” no final do mês com a sua conta telefônica?
Aqui na Evence você pode ter um sistema de telefonia completo com ligações ilimitados com um custo fixo.
Clique para saber maisFuncionalidades do Callcenter Virtual da Evence
Além de contar com +40 recursos presentes no PABX Virtual,
a solução possui:
Monitoramento e escuta em Tempo Real
Histórico de Fila
Cadastro de Pausas
Relatórios de produtividade (TMA/TME)
Cadastro de Supervisor e agente
E muito mais...
Processo de implantação simples e rápido.
Comece a trabalhar rapidamente em seu Callcenter com a nossa plataforma, é rápido, fácil e sem burocracias.
1. Escolha o produto e quantidade de licenças.
Defina quantas licenças de CallCenter, Discador Automatico e PABX você desejará para o seu negócio. Sim, você pode ter ramais administrativos e ramais operacionais no mesmo plano, basta personalizar conforme a sua necessidade.
2. Nos envie a lista de documentação.
Nossa equipe comercial irá enviar os requisitos para contratação (o processo é simples, apenas alguns dados), após o envio, iremos dar início ao processo de contratação.
3. Ativação em até 24hrs após a compensação de pagamento.
Após a compensação do pagamento Após a compensação do pagamento seu Callcenter é ativo em até 24hrs.
SOLICITE O CONTATO DE UM ESPECIALISTA
Ligue agora para (11) 4210-5000 ou (62) 3142-0449 e mude a forma como sua empresa se comunica hoje mesmo.
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