Solução de telefonia COMPLETA com uma VISAO 360º do seu ATENDIMENTO

Tenha um atendimento personalizado, fale já com um especialista

Efeito de bolinhas
Efeito de bolinhas
Mulher no telefone

O Callcenter Virtual é uma versão avançada do PABX Virtual, capaz de aumentar a performance e o relacionamento com os clientes, adequando-se a empresas de diversos portes e mercados.

A plataforma fornece também inúmeras facilidades para os agentes de Contact Center, assim como relatórios e monitoramento em tempo real para uma gestão completa, incluindo o acompanhamento das filas e grupos de atendimento.

COMPLETA E FÁCIL DE USAR

GERENCIE COM FACILIDADE TODA EQUIPE EM HOME OFFICE

GERENCIE COM FACILIDADE TODA EQUIPE EM HOME OFFICE

Tenha equipes em diferentes estados, conectados e garanta total disponibilidade de pessoal a seu cliente.

API PARA INTEGRAÇÃO

API PARA INTEGRAÇÃO

Integre seu sistema CRM e reúna todas as informações para facilitar a sua gestão.

LIGAÇÕES ILIMITADAS

LIGAÇÕES ILIMITADAS

Fale à vontade e sem limitações, ligações ilimitadas para fixo e móvel de todo Brasil.

TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO DE EQUIPE

TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO DE EQUIPE

Através de avaliações consistentes dos relatórios e gravações de chamadas é possível identificar falhas e pontos positivos no atendimento da sua empresa.

Exagono
Efeito de bolinhas
Efeito de bolinhas

Cansado de “surpresas” no final do mês com a sua conta telefônica?

Aqui na Evence você pode ter um sistema de telefonia completo com ligações ilimitados com um custo fixo.

Clique para saber mais
Homem no telefone

Funcionalidades do Callcenter Virtual da Evence

Além de contar com +40 recursos presentes no PABX Virtual,

a solução possui:

Monitoramento e escuta em Tempo Real

Monitoramento e escuta em Tempo Real

Histórico de Fila

Histórico de Fila

Cadastro de Pausas

Cadastro de Pausas

Relatórios de produtividade (TMA/TME)

Relatórios de produtividade (TMA/TME)

Cadastro de Supervisor e agente

Cadastro de Supervisor e agente

E muito mais...

Imagem de um computador com uma tela verde

Processo de implantação simples e rápido.

Comece a trabalhar rapidamente em seu Callcenter com a nossa plataforma, é rápido, fácil e sem burocracias.

1. Escolha o produto e quantidade de licenças.

Defina quantas licenças de CallCenter, Discador Automatico e PABX você desejará para o seu negócio. Sim, você pode ter ramais administrativos e ramais operacionais no mesmo plano, basta personalizar conforme a sua necessidade.

2. Nos envie a lista de documentação.

Nossa equipe comercial irá enviar os requisitos para contratação (o processo é simples, apenas alguns dados), após o envio, iremos dar início ao processo de contratação.

3. Ativação em até 24hrs após a compensação de pagamento.

Após a compensação do pagamento Após a compensação do pagamento seu Callcenter é ativo em até 24hrs.

SOLICITE O CONTATO DE UM ESPECIALISTA

Ligue agora para (11) 4210-5000 ou (62) 3142-0449 e mude a forma como sua empresa se comunica hoje mesmo.

Icone 3d de uma mensagem