Todas as funções Pabx Virtual
Atendentes em qualquer lugar com internet
Áudio em alta qualidade
Gravações de chamadas
Monitoramento em tempo real
Utilize no computador, tablet, celular ou telefone
API para integração
Todas as funções Pabx Virtual
O Sistema de Callcenter Virtual é completo e já tem todas as funcionalidades de PABX, tais como: URA, Regra de Horário, Caixa Postal dentre outras. Você não precisa ter DOIS sistemas, com o Callcenter Virtual você tem tudo em apenas 1.
Atendentes em qualquer lugar com internet
Para que a equipe de atendentes e os supervisores possam começar a trabalhar é necessário apenas internet e também um computador, tablet ou celular. Ou seja, você consegue ter atendentes de qualquer lugar do mundo, todos unificados e conectados através da internet utilizando a plataforma de Callcenter Virtual da Evence.
Tenha operações descentralizadas e garanta ao seu cliente que sempre haverá disponibilidade de atendimento, independente do local.
Feriados locais? Tenha equipes em diferentes estados, conectados e garanta total disponibilidade de pessoal a seu cliente.
Áudio em alta qualidade
Com o sistema de telefonia sobre IP, protocolos e seus dispostivos é possivel captar os audios com o máximo de qualidade o minimo de ruídos do lado da Central de Callcenter Virtual, isto reduz drasticamente problemas com as gravações de chamadas, ficando apenas problemas do lado do consumidor.
Com isto você tem maior assertividade na auditoria e também na transparência dos negócios efeutados através do telefone.
Gravações de chamadas
O sistema de Callcenter Virtual da Evence consegue efetuar a gravação de qualquer chamada, originada ou recebida em nossa plataforma, indexada ao colaborador, dia e hora dentre outras informações relevantes. Localize gravações em um clique e faça o download da mesma sem maiores delongas. Você administra seus dados, na hora que desejar.
Monitoramento em tempo real
Para que a equipe de atendentes e os supervisores possam começar a trabalhar é necessário apenas internet e também um computador, tablet ou celular. Ou seja, você consegue ter atendentes de qualquer lugar do mundo, todos unificados e conectados através da internet utilizando a plataforma de Callcenter Virtual da Evence.
Tenha operações descentralizadas e garanta ao seu cliente que sempre haverá disponibilidade de atendimento, independente do local.
Feriados locais? Tenha equipes em diferentes estados, conectados e garanta total disponibilidade de pessoal a seu cliente.
Utilize no computador, tablet, celular ou telefone
Com o sistema de telefonia sobre IP, protocolos e seus dispostivos é possivel captar os audios com o máximo de qualidade o minimo de ruídos do lado da Central de Callcenter Virtual, isto reduz drasticamente problemas com as gravações de chamadas, ficando apenas problemas do lado do consumidor.
Com isto você tem maior assertividade na auditoria e também na transparência dos negócios efeutados através do telefone.
API para integração
O sistema de Callcenter Virtual da Evence consegue efetuar a gravação de qualquer chamada, originada ou recebida em nossa plataforma, indexada ao colaborador, dia e hora dentre outras informações relevantes. Localize gravações em um clique e faça o download da mesma sem maiores delongas. Você administra seus dados, na hora que desejar.