Evence Telecom: Pabx Virtual

Tudo sobre a resolução 752 da Anatel (Fim dos Callcenters?)

Já não é de agora que de alguma forma a Anatel tenta de alguma forma penalizar ou transformar a forma com que os Callcenters e Empresas de Telemarketing parem de fazer o uso abusivo das redes de telefonia convencional. Veja tudo sobre a resolução 752 da Anatel para callcenters:…
A Evence nasceu em meados de 2013 com o intuito de criar grandes negócios através do relacionamento com nossos clientes e assim consolidar uma ponte de valores memoráveis e marcantes atrelados diretamente aos valores profissionais de toda equipe, desde seus diretores até todo o corpo de colaboradores, tornando se apto a fornecer soluções de ponta em âmbito Nacional, contando com profissionais altamente qualificados, grande infraestrutura, potencial ilimitado de crescimento e absorção de novos clientes.
Eu plantei, Apolo regou, mas Deus é quem dá o crescimento. 1 Coríntios 3:6

© Evence. Todos os direito reservados