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Profissionalize o atendimento da sua corretora de seguro com baixo custo.

Equipe Evence 0

Os profissionais que trabalham no ramo de seguros, sabe que somente o conhecimento não é necessário para fechar uma venda. E que em algumas ocasiões, a venda não é concretizada por problemas de atendimento interno.

Está preocupado em como anda o índice de atendimento da sua corretora? Separamos algumas dicas de como profissionalizar o seu negócio, e encantar seus clientes com um ótimo atendimento.

Conheça seu cliente

Procure saber quem é o seu cliente e quais as reais necessidades a serem atendidas. O mais importante é ter em mente que um cliente é diferente do outro, e por esse motivo nem sempre o seguro mais barato é a melhor opção! Procure se relacionar com o seu cliente mostrando para ele que: o valor que ele vai obter no seguro adquirido é maior no quanto isso lhe custará!

A importância das gravações de chamadas

A gravação de chamadas no seu negócio é uma ferramenta primordial, além de trazer mais segurança ao seu cliente ela pode evitar problemas futuros. Como por exemplo: Em caso de uma negociação, haja uma controversa na versão do seu corretor com um provável cliente, para que não tenha dúvidas ou injustiças as gravações deixaram claro o compromisso que a empresa tem com seus clientes e o quanto presa pela sua integridade no mercado.

Filas de atendimento

O tempo que o seu cliente espera para ser atendido, é um fator que influência na decisão da compra. Utilizando a fila de atendimento você consegue direcionar seu cliente para um corretor que esteja disponível, em um prazo curto deixando seu cliente satisfeito, afinal das contas, ninguém deseja ficar muito tempo esperando, não é mesmo?

Invista no Marketing

Por que não aproveitar o tempo que seu cliente aguarda ser atendido? Esse tempo pode ser aproveitado ao seu favor!

Utilizando a URA na sua corretora, além de passar mais credibilidade para o seu cliente, você utiliza esse tempo para realizar um marketing direto referente a: lançamentos de produtos/serviços, web sites e horários de atendimento.

O mercado de seguros assim como os outros está em constante evolução. E muito disso, se deve as diversas tecnologias que surge no decorrer dos anos. Uma delas é a solução de PABX Virtual, na qual possui algumas dicas que foi citada acima e o melhor de tudo com baixo custo!

Redução de custos:

Com a tecnologia de telefonia IP através da nuvem possibilita ao cliente uma redução de custo com energia e manutenção de equipamentos físicos, além de grandes ganhos em performance no atendimento, estratégias competitivas e também ajuda a transmitir confiabilidade ao seu cliente. Além também de maior segurança ao concretizar os negócios devido aos backups automáticos das chamadas e também ao controle total de sua operação telefônica.

Conclusão:

Conforme dito acima a forma mais eficiente de se destacar no mercado de corretagem de seguros e convenios é com toda a certeza o investimento em tecnologias que auxiliam na gestão e controle da operação e que também de diversas formas possa contribuir na imagem da sua corretora perante os seus clientes e que transmitam muito mais que informações mas segurança, confiabilidade, comprometimento e diversos outros valores que com certeza te levam a frente dos concorrentes.

Uma ferramenta primordial para a corretora que quer sair na frente é o Pabx Virtual da Evence, com ele a sua corretora tem um atendimento de primeiro mundo por um preço altamente competitivo e com o custo beneficio UNICO NO MERCADO!

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