Evence Telecom: Pabx Virtual

Quais as vantagens do call center em nuvem?

Sumário

Quais as vantagens do call center em nuvem?

O atendimento ao cliente é de suma importância para se ter um negócio bem sucedido. Uma boa experiência de atendimento ao cliente acontece quando eles têm seus problemas resolvidos de forma rápida e eficiente. Não basta vender bons produtos, é preciso conhecer seus consumidores e se relacionar com eles de forma que cada produto dialogue com as necessidades dele.

Mas o que isso tem a ver com call center? Tudo a ver! Através do call center podemos nos assegurar de que nossos clientes estão satisfeitos e que certamente vão dar boas referências sobre nós aos outros. Lembre-se: Um cliente feliz é sempre uma fonte de bons negócios. Por isso, busque desenvolver uma experiência agradável que os fidelize a sua empresa.

Com os avanços tecnológicos e o uso contínuo da internet, as empresas têm buscado mais soluções on-line para o crescimento dos seus negócios. Pensando nisso, neste artigo vamos falar das 5 vantagens de utilizar um call center em nuvem e como isso pode ser a chave para o seu crescimento empresarial. Veja como é possível, de forma barata e segura melhorar o atendimento aos seus clientes.

Uma boa experiência de atendimento ao cliente acontece quando eles têm seus problemas resolvidos de forma rápida e eficiente.

 

1. Facilidade na hora de instalar

Com a telefonia em nuvem só é necessário a instalação de um aplicativo em computador com acesso a internet, com o software instalado todos os dados de telefonia da sua empresa passam a ser armazenados em nuvem. Diferente de outros modelos em que é preciso, além dos custos adicionais, espaço físico para os hardwares, cabos e equipamentos de telefonia. Por isso, a instalação demora entre 24h-48h.

Com a telefonia em nuvem a instalação é feita mais rapidamente.

2. Custos reduzidos

Em outros modelos de call center você tem despesas com hardware, licenças e servidores de hospedagem; além de serviços de manutenção e troca de aparelhos sob sua responsabilidade. Já na telefonia em nuvem, com uma boa conexão com a internet, os custos são reduzidos, pois não há necessidade de espaço e estruturas físicas como os call centers analógicos. De forma geral, pode-se dizer que há uma redução de custos e melhora do retorno de investimento (ROI).

Na telefonia em nuvem, com uma boa conexão com a internet, os custos são reduzidos, não há necessidade de espaço e estruturas físicas como os call centers mais antigos. 

3. Atualizações mais rápidas

Um bom call center precisa de atualizações para melhorar o atendimento, em alguns modelos, para realizar as atualizações é necessário toda uma equipe de TI, bem como a compra de novos equipamentos. Com o call center em nuvem da Evence você conta com atualizações e melhorias constantes da solução, acompanhando sempre as tendências do mercado sem deixar você para trás.

4. Mobilidade e flexibilidade:

Com o call center em nuvem os seus colaboradores podem trabalhar em home-office também. Você pode supervisionar o trabalho de casa ou durante viagens, otimizando custos e diminuindo tempo de deslocamento. Com a tecnologia em nuvem, a sua equipe se torna mais produtiva e eficiente, mais processos são automatizados, permitindo que algumas etapas do atendimento ao cliente sejam executadas por ferramentas tecnológicas como a URA, por exemplo.


A telefonia em nuvem facilita a implementação de home-office. 

5. Melhora o seu atendimento como um todo

Além de todas as vantagens citadas, o sistema de telefonia em nuvem possui URA (Atendimento Automático); fila de atendimento; gravação de chamadas; monitoramento em tempo real; relatórios de produtividade; integração com outros sistemas e muito mais. Todas essas vantagens melhorarão o seu atendimento ao cliente, aumentando as vendas e a fidelização.

Ficou interessado em ter um sistema de call center em nuvem? O Callcenter Virtual da Evence é uma plataforma avançada, capaz de aumentar a performance e o relacionamento com os clientes, adequando-se a empresas de diversos portes e mercados, ele garante uma visão completa do seu atendimento e possibilita ter uma gestão dinâmica, facilitando na identificação de possíveis problemas e falhas no atendimento prestado por seus colaboradores.
Conheça agora nossos planos e suas funcionalidades clicando aqui! Ficou com alguma dúvida? Mande uma mensagem para nosso time de especialistas, nós temos a solução ideal para quem deseja lucrar mais.




		
Evence Telecom

Evence Telecom

Conheça nossas soluções para o seu negócio.

Telefonia moderna e descomplicada para o seu negócio

Solicite o contato de um especialista

Ligue agora para (11) 4210-5000 ou (62) 3142-0449 e mude a forma como sua empresa se comunica hoje mesmo.

Conteúdo com dicas e novidades para você!