Evence Telecom: Pabx Virtual

Como o PABX em nuvem reduz os custos e aumenta a produtividade da sua equipe

Sumário

Como o PABX em nuvem reduz os custos e aumenta a produtividade da sua equipe

O que impede a sua empresa de investir no PABX Virtual? Muitos empresários, por nunca ouvirem sobre o tema, acabam perdendo dinheiro e diminuindo significamente a produtividade da sua equipe.

Steve Jobs, empresário e fundador da Apple dizia: “Você não pode impor a produtividade, você deve fornecer as ferramentas para permitir que as pessoas se transformem no seu melhor.”

Você acredita que dá aos seus colaboradores as melhores ferramentas para que eles produzam mais em menos tempo? Com o PABX virtual você fornece ao seu time, tecnologia suficiente para ser mais produtivo, facilitando o trabalho e aumentando os lucros.

Lembre-se de que, com o mercado em constante mudança e inovação, você se tornará obsoleto se não se atualizar. A telefonia em nuvem vai elevar o nível de seus sistemas telefônicos. O gestor de sucesso precisa se atualizar sobre variações que ocorrem ao seu redor para não ficar para trás. Sabia que a maioria dos seus concorrentes já utilizam a telefonia em nuvem?

Mas calma, neste artigo vamos mostrar como o PABX em nuvem reduz os custos e aumenta a produtividade. Leia até o final, no último parágrafo vamos revelar um segredo que faz toda a diferença na hora de escolher o PABX.

Você não pode impor a produtividade, você deve fornecer as ferramentas para permitir que as pessoas se transformem no seu melhor.”

Como o PABX virtual funciona?

O PABX é uma central telefônica que se conecta diretamente à uma operadora de telefonia  (com uma ou mais linhas), da mesma maneira que um telefone comum, com a diferença de permitir a conexão direta com outras linhas internas, inclusive sem fio, por meio de ramais. A  instalação é feita por um aplicativo em computador com acesso a internet, com o software instalado todos os dados de telefonia da sua empresa passam a ser armazenados em nuvem.

A telefonia em nuvem é uma central telefônica que fica hospedada em servidores na internet.

Redução dos custos com telefonia

O PABX em nuvem precisa de basicamente de uma conexão à Internet e de um software para funcionar. Em outros modelos de call center, você tem despesas com hardware, licenças e servidores de hospedagem; além de serviços de manutenção e troca de aparelhos sob sua responsabilidade. Já na telefonia em nuvem tais custos são zerados.

Com a crise do Covid-19, muitos perguntam como reduzir os custos e despesas de suas empresas, pois bem, a telefonia em nuvem pode ser uma aliada na hora de economizar.

Em tempos de pandemia, a telefonia em nuvem pode ser uma aliada na hora de economizar. 

Aumenta a produtividade da sua equipe

Segundo a Forbes Brasil, empresas que tenham funcionários fora do escritório devem investir em plataformas de interação e engajamento remoto. O PABX é a ferramenta perfeita para quem tem uma operação em home-office. Afinal, independentemente de se estar trabalhando de casa, o procedimento se torna profissional e flexível. O interessante é que o cliente, muitas vezes, nem percebe que foi atendido por um funcionário em casa. Você pode supervisionar o trabalho de casa ou durante viagens, otimizando custos e diminuindo tempo de deslocamento.

Com a tecnologia em nuvem, a sua equipe se torna mais produtiva e eficiente, mais processos são automatizados, garantindo mais rapidez na resposta e reduzindo tempo de espera. Assim, gerando mais vendas para o seu negócio.

Seja de casa ou do escritório, com a telefonia em nuvem sua equipe se torna mais produtiva.

E qual o segredo a ser revelado?

Na hora de escolher a sua telefonia em nuvem você precisa escolher uma empresa de confiança. A verdade é que com o PABX Virtual da Evence você conta com diversos recursos essenciais para que o atendimento da sua empresa funcione de forma inteligente todos os dias, aumentando a produtividade de sua equipe e reduzindo seus custos com a telefonia no final do mês.

Conheça agora nossos planos e suas funcionalidades clicando aqui! Ficou com alguma dúvida? Mande uma mensagem para nosso time de especialistas, temos certeza que a Evence tem a solução perfeita para a telefonia da sua empresa!

Evence Telecom

Evence Telecom

Conheça nossas soluções para o seu negócio.

Telefonia moderna e descomplicada para o seu negócio

Solicite o contato de um especialista

Ligue agora para (11) 4210-5000 ou (62) 3142-0449 e mude a forma como sua empresa se comunica hoje mesmo.

Conteúdo com dicas e novidades para você!