Evence Telecom: Pabx Virtual

Como funciona um Call Center Virtual?

Sumário

Como funciona um Call Center Virtual?

O sistema de Callcenter Virtual é a solução mais completa e robusta do mercado desenvolvida com as melhores ferramentas e criada com o foco em solução de Callcenter, mas não somente empresas de teleatendimento, mas qualquer negócio que queira ferramentas de controle e gestão telefônica com o foco em resultados.

CONHEÇA OS PRINCIPAIS MÓDULOS DO CALLCENTER VIRTUAL DA EVENCE:

Saiba abaixo algumas das mais variadas ferramentas que nosso sistema possui:

  • RAMAIS IP
  • SIGA-ME
  • CORREIO DE VOZ
  • FILAS DE ATENDIMENTO
  • SALAS DE CONFERÊNCIA
  • GRAVAÇÕES DE CHAMADAS
  • URA/IVR
  • HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
  • MONITORAMENTO DE FILAS
  • ESTATÍSTICAS DE ATENDIMENTO
  • ESTATÍSTICAS DE AGENTE
  • RELATÓRIOS

FERRAMENTAS DE GERENCIAMENTO PARA SUA OPERAÇÃO:

Setorize sua operação:  Crie setores em sua operação de Callcenter, setorizando por agente, supervisor ou ramal.
Monitoramento customizável:  Visualize em tempo real sua operação ou setor de atendimento de modo gráfico ou lista.
Tráfego de chamadas:  Visualize em tempo real o tráfego de chamadas e saiba se suas chamadas estão na URA, Fila ou em Ramais.
Relatórios:  O sistema conta com diversos relatórios, sendo alguns deles: Login/Logoff de agente, Produção do agente, estatísticas de fila e muito mais.

ADICIONAL: DISCADOR

O Callcenter Virtual possui integração com o módulo de Discagem Automática da Evence, uma solução que torna todo o processo de contato com clientes e prospects bem mais fácil e inteligente. A plataforma disca automaticamente para as listas de contatos cadastradas e distribui para os agentes somente as chamadas produtivas, eliminando as que dão sinal de ocupado, não atendidas e as atendidas por máquinas. É uma ferramenta voltada para melhorar o contato com clientes, valorizar o relacionamento e aumentar a efetividade das ligações.

Gostou? Tenha já uma visão 360º do seu atendimento, aumente a produtividade e a performance de toda sua equipe. Nossos consultores estão esperando por você! =)

Evence Telecom

Evence Telecom

Conheça nossas soluções para o seu negócio.

Telefonia moderna e descomplicada para o seu negócio

Solicite o contato de um especialista

Ligue agora para (11) 4210-5000 ou (62) 3142-0449 e mude a forma como sua empresa se comunica hoje mesmo.

Conteúdo com dicas e novidades para você!