O sistema de Callcenter Virtual é a solução mais completa e robusta do mercado desenvolvida com as melhores ferramentas e criada com o foco em solução de Callcenter, mas não somente empresas de teleatendimento, mas qualquer negócio que queira ferramentas de controle e gestão telefônica com o foco em resultados.
CONHEÇA OS PRINCIPAIS MÓDULOS DO CALLCENTER VIRTUAL DA EVENCE:
Saiba abaixo algumas das mais variadas ferramentas que nosso sistema possui:
- RAMAIS IP
- SIGA-ME
- CORREIO DE VOZ
- FILAS DE ATENDIMENTO
- SALAS DE CONFERÊNCIA
- GRAVAÇÕES DE CHAMADAS
- URA/IVR
- HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
- MONITORAMENTO DE FILAS
- ESTATÍSTICAS DE ATENDIMENTO
- ESTATÍSTICAS DE AGENTE
- RELATÓRIOS
FERRAMENTAS DE GERENCIAMENTO PARA SUA OPERAÇÃO:
Setorize sua operação: Crie setores em sua operação de Callcenter, setorizando por agente, supervisor ou ramal.
Monitoramento customizável: Visualize em tempo real sua operação ou setor de atendimento de modo gráfico ou lista.
Tráfego de chamadas: Visualize em tempo real o tráfego de chamadas e saiba se suas chamadas estão na URA, Fila ou em Ramais.
Relatórios: O sistema conta com diversos relatórios, sendo alguns deles: Login/Logoff de agente, Produção do agente, estatísticas de fila e muito mais.
ADICIONAL: DISCADOR
O Callcenter Virtual possui integração com o módulo de Discagem Automática da Evence, uma solução que torna todo o processo de contato com clientes e prospects bem mais fácil e inteligente. A plataforma disca automaticamente para as listas de contatos cadastradas e distribui para os agentes somente as chamadas produtivas, eliminando as que dão sinal de ocupado, não atendidas e as atendidas por máquinas. É uma ferramenta voltada para melhorar o contato com clientes, valorizar o relacionamento e aumentar a efetividade das ligações.
Gostou? Tenha já uma visão 360º do seu atendimento, aumente a produtividade e a performance de toda sua equipe. Nossos consultores estão esperando por você! =)