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Como funciona um Call Center Virtual?

Equipe Evence 0

O sistema de Callcenter Virtual é a solução mais completa e robusta do mercado desenvolvida com as melhores ferramentas e criada com o foco em solução de Callcenter, mas não somente empresas de teleatendimento, mas qualquer negócio que queira ferramentas de controle e gestão telefônica com o foco em resultados.

CONHEÇA OS PRINCIPAIS MÓDULOS DO CALLCENTER VIRTUAL DA EVENCE:

Saiba abaixo algumas das mais variadas ferramentas que nosso sistema possui:

  • RAMAIS IP
  • SIGA-ME
  • CORREIO DE VOZ
  • FILAS DE ATENDIMENTO
  • SALAS DE CONFERÊNCIA
  • GRAVAÇÕES DE CHAMADAS
  • URA/IVR
  • HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
  • MONITORAMENTO DE FILAS
  • ESTATÍSTICAS DE ATENDIMENTO
  • ESTATÍSTICAS DE AGENTE
  • RELATÓRIOS

FERRAMENTAS DE GERENCIAMENTO PARA SUA OPERAÇÃO:

Setorize sua operação:  Crie setores em sua operação de Callcenter Virtual, setorizando por agente, supervisor ou ramal.
Monitoramento customizavel:  Visualize em tempo real sua operação ou setor de atendimento de modo gráfico ou lista.
Tráfego de chamadas:  Visualize em tempo real o tráfego de chamadas e saiba se suas chamadas estão na URA, Fila ou em Ramais.
Relatórios:  O sistema conta com diversos relatórios, sendo alguns deles: Login/Logoff de agente, Produção do agente, estatisticas de fila e muito mais.

ADICIONAL: DISCADOR

No sistema de Callcenter Virtual é possivel adicionar um discador automatico de chamadas em sua operação. Com ele é possivel estabelecer as chamadas e redireciona-las a regras, filas ou ramais de forma automática. Com isto sua operação ganha agilidade e um retorno mais efetivo de sua operação.

Conheça os planos para o CallCenter Virtual: http://www.evence.com.br/callcenter-virtual

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