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Como o PABX VIRTUAL pode impactar de forma positiva na minha empresa?

Equipe Evence 0

A tecnologia está em constante avanço e este com certeza é o momento ideal para você, empreendedor, adquirir um PABX VIRTUAL para a sua empresa. Neste artigo, nós convidamos você a conhecer e pensar em como essa solução pode transformar o seu negócio.

Diante de nossos olhos está a evolução da telefonia, as grandes e constantes mudanças não se remetem apenas aos lançamentos dos melhores modelos de smartphones, as centrais telefônicas convencionais também estão passando por transformações, e o PABX Virtual faz parte desses avanços no setor de telecomunicações.

Por utilizar a internet como meio de transmissão de voz e contar com a estrutura de uma tecnologia em nuvem, o PABX VIRTUAL oferece o que toda empresa procura: ECONOMIA, PRODUTIVIDADE e SEGURANÇA.

Que tal evoluir o seu negócio com o uso do PABX Virtual?

A seguir, confira de maneira detalhada quais são as vantagens do PABX Virtual que mais surpreendem gestores de negócios e empreendedores:

REDUÇÃO DE CUSTOS

Uma das principais vantagens do PABX Virtual é a significativa redução de custos com as ligações, como a transmissão de voz ocorre através da internet, o custo com ligações DDD e DDI são muito mais acessíveis. Além disso, as ligações entre ramais e filiais são gratuitas.

Por ser utilizado através da internet e armazenado em nuvem, não é necessário um local físico para a instalação da central dentro da empresa, muito menos a passagem de um cabeamento especifico e/ou serviços de um instalador no local, proporcionando redução de custo com energia e manutenções extras com equipamentos físicos.

MOBILIDADE E PRODUTIVIDADE

A mobilidade é um dos motivos pelos quais, muitos empreendedores já estão migrando do PABX convencional para o PABX Virtual, os ramais podem ser utilizados de qualquer lugar do mundo, podendo ser configurados em telefones IP, smartphones, tablets, notebooks, computadores e ainda em telefones analógicos através de um Adaptador VoIP (ATA).

São muitas as funcionalidades nativas no PABX Virtual, mas podemos dar destaque ao atendimento automático (URA) que possibilita uma maior prontidão no encaminhamento das ligações receptivas, destinando-as aos respectivos setores, melhorando o desempenho e a qualidade do seu atendimento. Além disso, com o PABX Virtual você pode conectar o seu ramal até quando estiver externo, desse modo, as ligações importantes não ficarão restritas a um local físico e o assunto poderá ser tratado de imediato.

SEGURANÇA

Todas as ligações recebidas e efetuadas através do PABX VIRTUAL são devidamente gravadas, pois além de trazer mais segurança e confiabilidade ao seu cliente, ela pode evitar problemas futuros.

Centrais telefônicas convencionais não costumam ter um plano de contingência, ou seja, em caso de falha em equipamentos, por exemplo, a central pode ficar sem operação até que o problema seja solucionado. O PABX Virtual possui um serviço de redundância que rapidamente restabelece a central e tudo volta ao pleno funcionamento.

Relatórios detalhados e individualizados de utilização podem ser facilmente obtidos através de uma interface web do PABX Virtual, facilitando o controle e acompanhamento do seu atendimento.

ESCALABILIDADE

O crescimento da sua empresa não pode ser um problema, por isso, com o PABX Virtual toda e qualquer expansão na rede de telefonia é sempre mais fácil.

Quando pensamos na infraestrutura de centrais telefônicas convencionais, sabemos que não é nada fácil, sempre surge aquela “dorzinha de cabeça” na hora de ampliar a quantidade de ramais e geralmente requer alguns custos adicionais para ampliação da rede no geral. Já com o uso do PABX Virtual isso não acontece, pois através de uma interface WEB você adiciona ramais quando desejar, no momento em que precisar.

Agora que você já sabe como o PABX Virtual pode impactar positivamente a sua empresa por que não implantar um agora mesmo?

Lembre-se: Comunicação é Relacionamento! E o maior benefício desse investimento em sua telefonia será a possibilidade de estreitar seu relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores, e ainda melhorar e facilitar a comunicação entre os departamentos da sua empresa.

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