Evence Telecom: Pabx Virtual

Como um número 0800 pode aumentar o faturamento da empresa

Sumário

Como um número 0800 pode aumentar o faturamento da empresa

O número 0800 é um número nacional gratuito para quem liga. Mais do que ser uma solução de telefonia, o 0800 é uma ferramenta poderosa para você alavancar seus negócios. Se você está na dúvida sobre implantar ou não o 0800, descubra 5 vantagens do número 0800 para sua empresa.

     1.Baixo custo

Adquirir um número 0800 não é mais um bicho de sete cabeças. Atualmente há planos para todas as necessidades, fato que leva você encontrar várias faixas de preços. A implantação também é sem a burocracia do passado, consequentemente, o prazo para você ter esse número é pequeno.

     2.Credibilidade

O 0800 é um número empresarial nacional. Seu novo cliente ficará tranquilo ao saber que fechou negócio com uma empresa que atende clientes de todo o país e que sempre investe em soluções de telefonia para melhorar o atendimento. Com isso, seu cliente poderá divulgar seu produto/serviço e seus negócios alavancarem.

     3.Facilidade para memorizar

Somos submetidos diariamente a uma enxurrada de informações. Essa exposição é tanta que muitas vezes não conseguimos memorizar alguns números de telefone. Como a contratação desse serviço permite você escolher qual número 0800 será o canal de comunicação da sua empresa, você tem toda a liberdade de criar uma sequência bem fácil.

     4.Aumento do fluxo de ligações

Com um número empresarial gratuito seus clientes não pensarão duas vezes em ligar para você. Quem ainda não é seu cliente e está na dúvida sobre seu produto/serviço ligará na hora assim que descobrir que ele não pagará pela ligação. E com o aumento do fluxo de ligações, o feedback sobre o atendimento e sobre o produto/serviço também aumentará, o que ajudará no alinhamento de procedimentos.

     5.Pode ser integrado a tecnologia VoIP

VoIP é um sistema de telefonia cujo requisito é internet banda larga de alta velocidade. Uma das vantagens do número 0800 é poder integrá-lo a tecnologia VoIP. Dessa forma, você melhora a qualidade técnica das chamadas e também racionaliza os atendimentos, porque o 0800 VoIP permite o rápido encaminhamento de ligações.

Evence Telecom

Evence Telecom

Conheça nossas soluções para o seu negócio.

Telefonia moderna e descomplicada para o seu negócio

Solicite o contato de um especialista

Ligue agora para (11) 4210-5000 ou (62) 3142-0449 e mude a forma como sua empresa se comunica hoje mesmo.

Conteúdo com dicas e novidades para você!