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Descubra como o Discador automático pode acelerar os resultados do seu Call Center.

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Descubra como o Discador automático pode acelerar os resultados do seu Call Center.

Trabalhar com call center é um desafio diário, mas também é algo recompensador. Existem algumas coisas que podem acelerar significativamente os resultados da sua operação, que perpassam por uma boa gestão. Por isso, é importante saber utilizar as ferramentas de acompanhamento e controle para melhorar tanto o atendimento ao cliente, quanto a produtividade da equipe e a qualidade da informação que chega aos gestores da equipe.

Neste artigo, vamos focar em uma ferramenta poderosa para melhorar as taxas de conversão e a produtividade da equipe, tornando o processo de discagem mais rápido: o discador automático. Descubra agora mesmo como ele pode aumentar os ganhos no seu call center.

O que é o Discador Automático?

O Discador automático é uma ferramenta que faz chamadas de forma automatizada, com isso, se tem um fluxo contínuo de ligações para cada colaborador, o que faz com que o tempo de discagem seja poupado no processo. Há diferentes de tipos de discadores automáticos, esses são alguns dos principais deles:

Preditivo (metralhadora): nele o sistema estipula o tempo médio de chamadas e inicia a ligação antes de o agente ficar disponível, reduzindo o tempo entre os chamados e otimizando os processos. Tudo é feito por meio do algoritmo preditivo.

Power (progressivo): nele a discagem acontece quando o agente já está disponível. Uma vez que há o identificador de secretária eletrônica e de linha ocupada, temos um aumento na eficiência na operação do call center.

Preview: nele a discagem só é feita após o agente considerar os dados sobre o contato. Quando o agente ativa o discador, o sistema permite decidir a disponibilidade dos operadores, reduzindo o tempo ocioso.

URA ativa ou reversa:  nela o Discador liga para algum número, fazendo várias chamadas concomitantes, depois do atendimento, a chamada é direcionada para uma URA, com uma mensagem customizada e conforme o que for digitado, ele toma uma ação. A princípio, pelo menos, com essa ferramenta a ação de um operador é evitada.

Além disso, há muitos benefícios em se utilizar a Discagem automática, dentre eles:

Otimização das vendas e taxas de conversão

Quando o assunto é vendas, a conexão com o cliente é fundamental. Por exemplo, com discador preditivo os colaboradores são conectados aos clientes e leads com maior probabilidade de conversão. Além disso, uma pesquisa do Instituto GEOC 2018 mostrou que para renegociar débitos as pessoas gostam mais de tratar com robôs. Por isso, contar com um discador é mais uma forma para crescer a taxa de negociações concluídas com sucesso no seu call center.

Melhoria do atendimento

Com o Discador, as informações individuais são mais assertivas. Ou seja, antes mesmo do operador cumprimentar a pessoa do outro lado da linha, será capaz de dizer com exatidão o que precisa ser dito, no tempo certo. O operador, portanto, fica focado no atendimento ao cliente que, por sua vez, tem seu problema resolvido de forma mais rápida.

Aumento da produtividade 

Automatizar é também acelerar processos e aumentar a produtividade, já que com o Discador não há mais a necessidade de escolher os contatos na lista ou discar manualmente. Isso otimiza os resultados do seu call center e aumenta a produtividade do trabalho do colaborador.

As soluções apresentadas neste artigo ajudaram você?

Então, agora queremos saber: sua empresa já otimizou as campanhas e acelerou os resultados com o Discador Automático? Comente!

O Discador Automático da Evence é um sistema de qualidade e com ótimos preços. Conheça agora clicando aqui! Ficou com alguma dúvida? Mande uma mensagem para nossa equipe, temos certeza que a Evence tem a solução para a telefonia da sua empresa.

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