Evence Telecom: Pabx Virtual

Internet como ferramenta de gestão: como usar a internet a favor da sua empresa

Sumário

Internet como ferramenta de gestão: como usar a internet a favor da sua empresa

A Internet trouxe inovações para várias áreas da sociedade, é só pegar o seu celular ou o seu computador que fica claro:  O mundo está cada vez mais digital e interconectado. O mundo dos negócios acompanha essas transformações. Hoje, quanto mais conectado, mais vantagens e chances o seu negócio tem de se destacar entre os demais

É por isso que contar com as ferramentas de gestão corretas é um passo fundamental para se manter competitivo no mercado. Quando se sabe usar a internet como ferramenta de gestão é possível otimizar os processos internos, trazer novas oportunidades de negócio e se atualizar sobre as tendências do mercado, e o melhor: sem nem sair do escritório.

Pensando nisso, vamos mostrar neste artigo 3 formas pelas quais a internet pode melhorar a gestão do seu negócio, sendo uma grande ferramenta gerencial. Boa leitura!

1. Utilizando os aplicativos Google
Aplicativos on-line como Google Docs, Google Planilhas e Gmail podem ser grandes aliados para a gestão do seu negócio. Por exemplo, o Google Planilhas permite a criação de planilhas, parecido ao que acontece com o popular Excel.O Google Docs é uma ferramenta que permite a criação, a edição e o compartilhamento de documentos, que ficam salvos na nuvem, podendo ser acessados e compartilhados a partir de qualquer dispositivo. O gmail é o famoso email do Google, ele permite a criação de um endereço de e-mail personalizado (seunome@suaempresa.com), o dá mais credibilidade ao seu negócio.

Os aplicativos e sites do Google podem ajudar na gestão do seu negócio.

2. Evernote
O Evernote é um aplicativo de gerenciamento de informações e ideias, parecido com um bloco de notas. Oferecendo recursos excelentes, a ferramenta pode ajudá-lo a fazer clipagem de conteúdo, guardando os mais importantes. Com armazenamento na nuvem, você pode acessar e compartilhar todos os dados a partir de qualquer dispositivo conectado à rede.

3. Utilizando o PABX Virtual da Evence Telecom
Com a telefonia em nuvem, a rede telefônica é transferida para internet, os sinais analógicos das ligações são transformados para o formato digital, ficando disponível em nuvem (on-line). Isso permite uma gestão mais produtiva, com dados e métricas em tempo real, via PABX Virtual; a Evence Telecom (clique aqui para saber mais sobre a Evence) é especialista em PABX virtual e vemos muitos clientes mais satisfeitos após sua instalação. Além disso, o PABX Virtual melhora a qualidade do trabalho, possibilitando uma operação completamente remota, mas com toda a qualidade do presencial.

O PABX virtual permite uma gestão mais produtiva, com dados e métricas em tempo real.

Note que com a internet temos uma comunicação rápida e interligada: Através dela, o gestor tem várias formas e métodos para se comunicar, de forma rápida e precisa.

E você, quer contar agora com uma solução de telefonia em nuvem, usando a internet como ferramenta de gestão? Então clique aqui e entre em contato com a Evence Telecom. Estamos à sua disposição para ajudar no crescimento da sua empresa. Não sofra mais com problemas em sua telefonia, clique agora!

 

 

Evence Telecom

Evence Telecom

Conheça nossas soluções para o seu negócio.

Telefonia moderna e descomplicada para o seu negócio

Solicite o contato de um especialista

Ligue agora para (11) 4210-5000 ou (62) 3142-0449 e mude a forma como sua empresa se comunica hoje mesmo.

Conteúdo com dicas e novidades para você!