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O QUE É UM CALLCENTER VIRTUAL?

Equipe Evence 0

Autor: Geyse Rocha

O CallCenter Virtual é uma evolução das funcionalidades do PABX Virtual e, juntos, formam um sistema integrado de telefonia IP para a sua operação, possui funcionalidades avançadas e recursos diferenciados e por ser totalmente armazenado em Nuvem o sistema possibilita uma redução de custo com energia e manutenção de equipamentos, aumenta os níveis de segurança devido aos backups automáticos, reduz o consumo de banda na sua infraestrutura local e muito mais.

 

 

Agora você pode controlar todas as informações necessárias em tempo real e acessar os relatórios completos sobre as ligações de sua central de atendimento. Confira todas as vantagens:

 

 

1. CONTROLE

  • Controle das ligações em fila em tempo real;
  • Controle do tempo de espera;
  • Status dos agentes;
  • Status dos ramais;
  • Monitoramento customizável (Modo gráfico ou lista);
  • Tempo Médio de Atendimento (TMA);
  • Tempo Médio de Espera (TME).

 

 

2. RELATÓRIOS

  • Detalhamento de Chamadas (ligações realizadas, atendidas e abandonadas);
  • Origem das ligações;
  • Detalhes de atendimento por agente;
  • Chamadas recebidas por horário;
  • Identificador de chamadas das ligações abandonadas;
  • Gravação das ligações realizadas e recebidas.

 

 

3. ESCALABILIDADE

Segura e escalável, a plataforma permite escalar facilmente o número de usuários de acordo com o crescimento da sua operação.

 

 

4. FLEXIBILIDADE

Configure e gerencie totalmente via web, de forma simples e rápida, de qualquer lugar e a qualquer hora.

 

 

5. MOBILIDADE

Utilize de qualquer lugar com acesso à internet, do escritório, de casa ou do smartphone. A plataforma poderá auxilia-lo na descentralização de sua operação, os seus operadores poderão trabalhar em home office e você terá todo o controle em tempo real.

 

 

6. BAIXO INVESTIMENTO INICIAL

  • Não há necessidade de comprar equipamentos;
  • Conte com todas as funcionalidades de uma central profissional pelo preço e a praticidade de um serviço na nuvem;
  • Implementação rápida e fácil.

 

 

Além de todas essas vantagens você ainda garante vantagem competitiva através de um atendimento profissional, gerando altos níveis de satisfação ao seu cliente e potencializando a performance de toda sua equipe.
Conheça a nossa plataforma e encante seus clientes através de um sistema revolucionário e moderno.

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