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Softphone: O que é, como funciona e para que serve?

Equipe Evence 0

Você sabe o que é um softphone? Basicamente é um programa de software que realiza chamadas telefônicas pela Internet usando um computador. Neste artigo vamos dizer tudo o que você precisa saber sobre softphone. Afinal de contas, a internet é um canal indispensável de comunicação para as empresas modernas e ferramentas que façam uso de recursos online criam um grande diferencial tanto no atendimento ao cliente, como na produtividade da equipe. Arthur C. Clarke, escritor e inventor britânico dizia: “Qualquer tecnologia suficientemente avançada é equivalente à mágica”. De fato, com a internet vemos a “mágica” acontecer: diversas tarefas são simplificadas, problemas são resolvidos rapidamente e compras são feitas quase que sem parar, mas o que isso tem a ver com softphone? O softphone, como foi…

Você sabe o que é TME? Saiba como ele está prejudicando sua empresa.

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Você tem clareza sobre sua empresa? Tire um tempo e pense na resposta. “Se você não sabe onde quer ir, qualquer caminho serve” (Lewis Carroll). Essa frase se aplica muito bem nos negócios, pois muitos empresários não têm a mínima noção de onde estão. A fim de dar clareza e direcionamento para as empresas, existem os Indicadores de desempenho ou KPIs (Key Performace Indicator), que funcionam para medir o desempenho do seu negócio e equipe. Quando se trata de call center, esses indicadores têm como foco a melhora da experiência do cliente e também o acompanhamento da qualidade dos atendimentos. Com isso em mãos, os gestores conseguem visualizar vários valores quantitativos que são consequências de certas ações, e o principal: podem avaliar o que pode…

Como o monitoramento online pode otimizar uma operação.

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Com uma quantidade enorme de inovações tecnológicas que surgem quase que diariamente, aparecem grandes ferramentas para otimizar sua operação de call center, afinal, as ligações permanecem cruciais para o bom funcionamento de uma empresa. Escolher as soluções de tecnologia eficientes e adequadas para o seu negócio é uma medida capaz de otimizar todas as atividades do setor: desde a melhora do atendimento, o recebimento de críticas até o aumento da produtividade entre os colaboradores. Neste artigo você vai aprender como o monitoramento online pode otimizar uma operação de call center e como isso é feito através de indicadores de desempenho que tornarão sua gestão mais completa e eficaz. Monitorar a eficiência de todas as operações da sua empresa é essencial. O que pode ser monitorado,…

SAC no pós-venda: trabalhe a fidelização do seu cliente

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Marcar presença na vida de um cliente a ponto de ele indicar sua empresa  para os outros nem sempre é tarefa fácil. Desenvolver estratégias práticas que resolvam as demandas do seu consumidor de forma eficiente, pode ser o grande diferencial do seu negócio. Nesse sentido, o pós-venda é tão importante quanto a venda em si. Isso porque, segundo estudos, é 5 vezes mais caro conquistar um cliente novo do que manter um recorrente. E dentro do processo de pós venda, o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) tem papel fundamental na hora de saber o nível de satisfação do cliente, bem como dar todo o suporte em caso de reclamação, problema ou dúvida em relação ao produto comprado. Portanto, quando o SAC é bem feito…

Como controlar os gastos com telefonia da sua empresa.

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Segundo a ONU (Organização das Nações Unidas), a busca por informações é uma das principais qualidades de um empreendedor de sucesso. Em um estudo feito, ela constatou que um bom empresário domina os dados e gastos, o fluxo de caixa e assim consegue tomar as melhores decisões. Dr. David McClelland, autor do estudo, diz que: “O que faz a diferença entre o fracasso e sucesso é o que as pessoas fazem com os recursos que elas têm!” Isso fica claro quando observamos que a maioria das empresas que fracassam, não sabem como controlar os seus gastos. Dentro dos custos fixos de uma empresa, a telefonia costuma estar nas primeiras posições. Sabendo disso, neste artigo vamos te ensinar como controlar os gastos com telefonia no seu…

Como o PABX em nuvem reduz os custos e aumenta a produtividade da sua equipe

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O que impede a sua empresa de investir no PABX Virtual? Muitos empresários, por nunca ouvirem sobre o tema, acabam perdendo dinheiro e diminuindo significamente a produtividade da sua equipe. Steve Jobs, empresário e fundador da Apple dizia: “Você não pode impor a produtividade, você deve fornecer as ferramentas para permitir que as pessoas se transformem no seu melhor.” Você acredita que dá aos seus colaboradores as melhores ferramentas para que eles produzam mais em menos tempo? Com o PABX virtual você fornece ao seu time, tecnologia suficiente para ser mais produtivo, facilitando o trabalho e aumentando os lucros. Lembre-se de que, com o mercado em constante mudança e inovação, você se tornará obsoleto se não se atualizar. A telefonia em nuvem vai elevar o…

Quais as vantagens do call center em nuvem?

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O atendimento ao cliente é de suma importância para se ter um negócio bem sucedido. Uma boa experiência de atendimento ao cliente acontece quando eles têm seus problemas resolvidos de forma rápida e eficiente. Não basta vender bons produtos, é preciso conhecer seus consumidores e se relacionar com eles de forma que cada produto dialogue com as necessidades dele. Mas o que isso tem a ver com call center? Tudo a ver! Através do call center podemos nos assegurar de que nossos clientes estão satisfeitos e que certamente vão dar boas referências sobre nós aos outros. Lembre-se: Um cliente feliz é sempre uma fonte de bons negócios. Por isso, busque desenvolver uma experiência agradável que os fidelize a sua empresa. Com os avanços tecnológicos e…

Saiba qual é o PABX ideal para a sua empresa!

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Apesar de todas as inovações tecnológicas, as ligações continuam presentes no dia a dia de qualquer negócio. Com recursos essenciais para o bom andamento das equipes de atendimento, o PABX foi evoluindo juntamente com as novas tecnologias do mercado para continuar desempenhando a sua função facilitadora dentro das organizações, otimizando a comunicação de forma inteligente, proporcionando mais segurança e redução de custos. Daí a importância de escolher um bom PABX, uma sigla em inglês para Private Automatic Branch Exchange (Troca Automática de Ramais Privados em tradução livre) para a sua empresa. As ligações continuam sendo importantes para o bom funcionamento de qualquer negócio. Como anda o seu atendimento? Nesse artigo vamos mostrar o que é, quais os tipos e como instalar o PABX certo para a sua empresa.…

As principais dúvidas sobre PABX Virtual.

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PABX é a sigla para Private Automatic Branch Exchange ou troca automática de ramais privados e consiste na evolução das centrais telefônicas automáticas do ano de 1892. Hoje, com a internet, o PABX se transformou e evoluiu, sendo uma solução de telefonia em nuvem, o PABX Virtual. Através dele, a informação não fica em um local fixo, mas em uma cloud computing — o que dá a possibilidade de acesso em qualquer lugar conectado à internet. Apesar de ser simples, muitas pessoas têm dúvidas sobre a ferramenta e se vale a pena obtê-la. Pensando nisso, nós da Evence, vamos esclarecer as principais dúvidas sobre o PABX Virtual. 1. Como funciona o PABX Virtual? É um software que foi criado com a intenção de substituir o PABX…

A importância do pós-venda para fidelizar e garantir a boa experiência do seu cliente.

Equipe Evence 0

Muitas vezes deixado de lado e negligenciado pelos empreendedores, o pós-venda se mostra cada vez mais, uma etapa crucial para o sucesso do negócio. Num cenário de crise econômica, em que os consumidores pesquisam mais sobre os produtos, ter um diferencial nessa etapa pode garantir a boa experiência e fidelização deles. Isso porque o pós-venda é o início de uma nova venda e não só isso, o início de um relacionamento da empresa com o cliente. Embora o nome seja auto explicativo, nesse artigo vamos falar da importância e os motivos para que você invista no seu relacionamento com cliente, na etapa que sucede o ato da venda. E não, quando falamos de “investir”, não é somente na parte financeira, mas em todos os meios…

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