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Como contornar as objeções de vendas por telefone? As 5 melhores técnicas!

Equipe Evence 0

Saber como contornar uma objeção de vendas por telefone é fundamental para que uma empresa consiga ganhar mais dinheiro. Vender é influenciar o cliente a tomar uma decisão, isto é, a comprar a solução oferecida pelo vendedor. Mas o que fazer quando o cliente apresenta desculpas para não comprar? Como se antecipar às objeções e contorná-las? Quando você trabalha com vendas, enfrentar objeções é algo corriqueiro. Uma objeção é uma dificuldade, dúvida, questionamento ou desculpa do possível comprador (lead) para não confirmar a venda. Diferentes objeções podem ser usadas pelo lead: falta de dinheiro, tempo, confiança na empresa, etc. Neste artigo você vai aprender as 5 melhores técnicas para contornar as objeções de vendas por telefone. Preparado? Vamos lá! 1. Antecipe as principais objeções a…

Por que contratar um Pabx Virtual para a minha microempresa? 4 bons motivos

Equipe Evence 0

Ter o seu próprio negócio é uma jornada cheia de desafios e aprendizados constantes, é preciso desenvolver certas competências para garantir que tudo funcione. Sem dúvida, uma dessas competências é a de saber lidar com os clientes, parte fundamental do trabalho de todo microempresário. Mas o que isso tem a ver com o PABX Virtual? Tudo a ver! É com o auxílio do PABX Virtual que você encontra todo o suporte necessário para realizar um atendimento de qualidade. Com ele, os colaboradores conseguem se comunicar com clientes, fazer ligações entre si e realizar todas as funções que podemos desempenhar com um telefone. O melhor? Você nem precisa de aparelhos telefônicos convencionais, uma vez que o sistema permite o uso de ramais virtuais por meio de…

Engajamento da equipe: Entenda por que ele é importante e como fazer

Equipe Evence 0

Em todo negócio de sucesso, os líderes e a equipe devem estar alinhados, com um mesmo objetivo. O líder  tem o poder de conduzir e influenciar a equipe a alcançar as metas estabelecidas, da melhor maneira possível: engajando o seu time. Quando bem engajados, o líder e a equipe demonstram uma relação de confiança, seguindo os mesmos valores e objetivos do negócio. Esse princípio de liderança engajada com a sua equipe era muito utilizado por Steve Jobs. Em 1997, quando retornou à Apple, ele disse: “Estamos aqui para colocar uma marca no universo”. Ele, como líder, queria colocar sua empresa na história. Obviamente, não são todos os colaboradores de qualquer empresa que precisam ter a ambição de mudar o mundo com seu trabalho. No entanto,…

3 dicas para melhorar a experiência do seu cliente através do atendimento por telefone.

Equipe Evence 0

No mercado altamente competitivo e exigente de nossos dias, o atendimento de qualidade ao cliente pode ser um grande diferencial. Melhorar a experiência do consumidor durante todo o processo de venda é fundamental para garantir a fidelização deles e gerar futuras indicações positivas, alavancando as vendas como um todo. É um grave problema quando os clientes estão insatisfeitos com a empresa. Sabemos que lidar com pessoas é um desafio. Uma pesquisa da Forbes demonstrou que 80% das empresas acreditam oferecer uma experiência incrível para seus clientes durante o atendimento. Mas de fato, apenas 8% dos clientes ratificam que essas experiências são realmente excepcionais. Em outras palavras, há um grande risco de você se auto enganar com uma imagem distorcida da verdadeira experiência do consumidor que…

Saiba como melhorar o desempenho do seu Call Center e ter alta performance com sua equipe.

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Não é novidade que o call center é fundamental para o contato entre os clientes e a empresa. Por essa razão, é importante estar ligado nas principais técnicas para melhorar o desempenho da sua equipe. Continue lendo este artigo e descubra como você pode aumentar a produtividade da sua operação, melhorar a qualidade do serviço de atendimento prestado e ter alta performance com a sua equipe. Quando se fala em alta performance no mundo dos negócios, alguns nomes vêm à tona rapidamente, dentre eles o do cofundador da Apple, Steve Jobs. Ao tratar de desempenho, ele dizia: “Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe” Ele acreditava que toda equipe de apoio tem espaço para…

O que é uma plataforma de WhatsApp e porque eu devo ter em minha empresa?

Equipe Evence 0

Eu imagino que você já deve ter notado o quanto o mundo anda dinâmico e o quanto ultimamente nós não temos tempo para quase nada, o que dirá ficar em uma fila de espera telefônica enquanto aguardamos ser atendido, não é mesmo?! Isto ocorre porque a cada dia que passa a tecnologia tem nos trazido mais dinamismo e mais agilidade em processos que antes eram singulares, como por exemplo, resolver um problema no telefone. Provavelmente você perdia o dia ali, uma hora apenas naquilo e não fazia mais nada enquanto aguardava a solução da sua necessidade pendurado no telefone, sendo transferido de setor a setor, ouvindo muitas das vezes músicas de espera irritantes feitas exclusivamente para você se irritar e desistir daquilo que você estava…

Saiba como a telefonia em nuvem pode ajudar a salvar o seu negócio em tempos de pandemia

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Você sabia que a comunicação e a produtividade da sua empresa podem melhorar muito com a telefonia em nuvem? Tecnologias como o PABX-IP, podem ajudar a salvar sua empresa de uma crise financeira e alavancar os seus negócios em tempos de covid-19. Leia o artigo agora e aprenda o que é a telefonia em nuvem, como ela funciona, suas vantagens e como ela pode ser fundamental em tempos de pandemia. Armazenamento de dados em nuvem não é mais uma novidade em nossos dias. Através dela, a informação não fica em um local fixo, mas em uma cloud computing — o que dá a possibilidade de acesso em qualquer lugar conectado à internet. No caso da telefonia em nuvem, a rede telefônica é transferida para internet,…

Preciso de um Call Center… e agora?

Equipe Evence 0

O que você precisa saber para estruturar o seu teleatendimento. O mercado possui conhecimentos milenares que se perpetuam ao longo do tempo e continuam a se mostrar verdadeiros. Quem nunca ouviu a frase “o cliente sempre tem razão”? Com a pandemia, entretanto, os holofotes voltaram-se ainda mais para o cliente. Isso se deu, dentre outros fatores, pela autonomia ainda maior que o cliente tem de tomar decisões. Antigamente, o máximo que o usuário poderia escolher era que canal de televisão assistir, mas toda a programação era pré-determinada pela emissora. Hoje, o usuário escolhe o que assistir, onde assistir, quem acompanhar e até quais propagandas deseja, de fato, assistir e quais ele deve apenas ignorar, apertando no botão de “pular o anúncio”. Esse novo comportamento impactou…

Como melhorar o desempenho do seu Call Center e ter mais sucesso na sua operação.

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Existe alguma forma de garantir o sucesso das operações de Call Center? Talvez você não saiba, mas existe algo que pode melhorar consideravelmente o desempenho de sua operação. Peter Drucker, um dos maiores nomes da administração de negócios, já dizia: “O que pode ser medido pode ser melhorado.” No cenário competitivo do mercado não dá para vacilar: se você não tem dados e métricas, você está perdendo o jogo, afinal, se você não consegue avaliar, não pode encontrar pontos para melhorar e crescer. E para que você consiga de fato virar o jogo e se destacar, é fundamental entender os indicadores de desempenho ou KPI’s (sigla em inglês para Key Performance Indicator). Eles são capazes de acompanhar e avaliar todos os índices e métricas do…

Tendências do Mercado: 5 áreas fundamentais para o crescimento do seu PABX

Equipe Evence 0

É inegável que a pandemia impulsionou todos os mercados e no meio da comunicação, não poderia ser diferente. A Transformação Digital, hoje, virou um termo quase que genérico, presente em todas as áreas. Por mais genérico que possa ser, entretanto, digitalizar o negócio é mais que um diferencial — é uma necessidade. Ocorre que a tecnologia é intrínseca ao mercado de comunicação: a função de um call center, em si, demanda uma interação entre o atendente e os meios que são usados para realizar o atendimento, os quais, por mais antiquados que possam ser, são, ainda, ferramentas tecnológicas. A função de um call center é promover a melhor experiência possível para o interlocutor e, para isso, é necessário que haja uma sincronia entre a atuação…

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