Press "Enter" to skip to content

O que é uma plataforma de WhatsApp e porque eu devo ter em minha empresa?

Equipe Evence 0

Eu imagino que você já deve ter notado o quanto o mundo anda dinâmico e o quanto ultimamente nós não temos tempo para quase nada, o que dirá ficar em uma fila de espera telefônica enquanto aguardamos ser atendido, não é mesmo?! Isto ocorre porque a cada dia que passa a tecnologia tem nos trazido mais dinamismo e mais agilidade em processos que antes eram singulares, como por exemplo, resolver um problema no telefone. Provavelmente você perdia o dia ali, uma hora apenas naquilo e não fazia mais nada enquanto aguardava a solução da sua necessidade pendurado no telefone, sendo transferido de setor a setor, ouvindo muitas das vezes músicas de espera irritantes feitas exclusivamente para você se irritar e desistir daquilo que você estava…

Saiba como a telefonia em nuvem pode ajudar a salvar o seu negócio em tempos de pandemia

Equipe Evence 0

Você sabia que a comunicação e a produtividade da sua empresa podem melhorar muito com a telefonia em nuvem? Tecnologias como o PABX-IP, podem ajudar a salvar sua empresa de uma crise financeira e alavancar os seus negócios em tempos de covid-19. Leia o artigo agora e aprenda o que é a telefonia em nuvem, como ela funciona, suas vantagens e como ela pode ser fundamental em tempos de pandemia. Armazenamento de dados em nuvem não é mais uma novidade em nossos dias. Através dela, a informação não fica em um local fixo, mas em uma cloud computing — o que dá a possibilidade de acesso em qualquer lugar conectado à internet. No caso da telefonia em nuvem, a rede telefônica é transferida para internet,…

Preciso de um Call Center… e agora?

Equipe Evence 0

O que você precisa saber para estruturar o seu teleatendimento. O mercado possui conhecimentos milenares que se perpetuam ao longo do tempo e continuam a se mostrar verdadeiros. Quem nunca ouviu a frase “o cliente sempre tem razão”? Com a pandemia, entretanto, os holofotes voltaram-se ainda mais para o cliente. Isso se deu, dentre outros fatores, pela autonomia ainda maior que o cliente tem de tomar decisões. Antigamente, o máximo que o usuário poderia escolher era que canal de televisão assistir, mas toda a programação era pré-determinada pela emissora. Hoje, o usuário escolhe o que assistir, onde assistir, quem acompanhar e até quais propagandas deseja, de fato, assistir e quais ele deve apenas ignorar, apertando no botão de “pular o anúncio”. Esse novo comportamento impactou…

Como melhorar o desempenho do seu Call Center e ter mais sucesso na sua operação.

Equipe Evence 0

Existe alguma forma de garantir o sucesso das operações de Call Center? Talvez você não saiba, mas existe algo que pode melhorar consideravelmente o desempenho de sua operação. Peter Drucker, um dos maiores nomes da administração de negócios, já dizia: “O que pode ser medido pode ser melhorado.” No cenário competitivo do mercado não dá para vacilar: se você não tem dados e métricas, você está perdendo o jogo, afinal, se você não consegue avaliar, não pode encontrar pontos para melhorar e crescer. E para que você consiga de fato virar o jogo e se destacar, é fundamental entender os indicadores de desempenho ou KPI’s (sigla em inglês para Key Performance Indicator). Eles são capazes de acompanhar e avaliar todos os índices e métricas do…

Tendências do Mercado: 5 áreas fundamentais para o crescimento do seu PABX

Equipe Evence 0

É inegável que a pandemia impulsionou todos os mercados e no meio da comunicação, não poderia ser diferente. A Transformação Digital, hoje, virou um termo quase que genérico, presente em todas as áreas. Por mais genérico que possa ser, entretanto, digitalizar o negócio é mais que um diferencial — é uma necessidade. Ocorre que a tecnologia é intrínseca ao mercado de comunicação: a função de um call center, em si, demanda uma interação entre o atendente e os meios que são usados para realizar o atendimento, os quais, por mais antiquados que possam ser, são, ainda, ferramentas tecnológicas. A função de um call center é promover a melhor experiência possível para o interlocutor e, para isso, é necessário que haja uma sincronia entre a atuação…

PABX VIRTUAL: Mobilidade e Economia

Equipe Evence 0

Nos dias atuais muito se fala em MOBILIDADE, e você já parou para pensar o que isso significa? E como isso pode fazer a diferença na sua empresa? Pois bem, MOBILIDADE é tudo aquilo que tem possibilidade de mudança, aquilo que se move ou muda de lugar com rapidez. E no mundo dos negócios, a MOBILIDADE TECNOLÓGICA é que ganha destaque, pois ela é a responsável por grande mudanças dentro das organizações, com o auxílio de recursos da computação em nuvem, as empresas de forma geral conseguem realizar suas atividades em outros locais, sem precisar permanecer no ambiente corporativo, ou seja, não é mais necessário estar fisicamente presente no local de trabalho para conseguir executar suas tarefas diárias e atender aos telefonemas. Você só precisa…

Por que o PABX Ilimitado da Evence é o melhor para sua empresa?

Goomark Publicidade 0

O pabx virtual ilimitado é uma central telefônica digital que reúne benefícios como chamadas ilimitadas com tarifas fixas, cujo único requisito para funcionar é conexão à internet. Existem muitas consultorias de telecomunicações que oferecem esse serviço. Mas, dentre tantas, por que o pabx virtual ilimitado da Evence é a melhor solução para sua empresa? Apresentamos 5 motivos para você se convencer.      1.Várias opções de planos A Evence Telecom entende suas necessidades. Aqui você encontra planos claros e certamente um deles atenderá suas estratégias de negócios. Um dos nossos planos é o Ramal Ilimitado que além das ligações limitadas tem ainda 5 ramais com mensalidade a partir de R$39,90      2.Chamadas para telefones fixos e móveis Se sua empresa é na capital paulista,…

As vantagens de trabalhar com discador automático

Goomark Publicidade 0

O discador automático é uma ferramenta importantíssima para o sucesso de um call center. O discador faz a discagem automática dos números além de ter outras funções. Descubra o que é e quais os benefícios do discador automático. O que é discadora automática? A discadora automática é um software que faz a discagem automática, algo que diminui o erro e racionaliza o trabalho nos call centers. Além do mais, essa ferramenta guarda os números discados, formando um banco de dados, e registra as ligações recebidas e realizadas, algo primordial para uma central de atendimento. Quais as vantagens de usar discador para call center? Um discador automático possui inúmeros benefícios para os call centers, independentemente do segmento, vendas, pesquisa, cobrança ou prospecção. Reunimos aqui 5 vantagens…

FIM DA TERAVOZ: E AGORA O QUE FAZER?

Equipe Evence 0

Recentemente a Twillio anunciou a compra da empresa Teravoz e cerca de 500 clientes foram notificados que os serviços de PABX na nuvem da Teravoz no Brasil serão descontinuados decorrente dessa aquisição da Twillio. Uma das razões que levou a descontinuidade dos serviços é o fato de que a Twillio não possui uma solução de PABX em nuvem voltada para o público final ou empresas que não possuam o conhecimento técnico para utilização das APIs disponibilizadas, ou seja, o público alvo da Teravoz não se enquadra ao perfil de clientes da empresa atual. E com muita transparência, a própria adquirente sugeriu que os clientes que não possuem o perfil para utilizar as APIs migrem para uma solução equivalente à da Teravoz. Se você é um órfão…

Tudo o que você precisa saber sobre Pabx Virtual

Goomark Publicidade 0

O pabx digital é uma central telefônica que precisa de conexão à internet para funcionar. É um sistema cada vez mais utilizado por empresas de todos os portes e segmentos, principalmente pelos call centers. Se você já ouviu falar um pouco e ainda tem dúvidas, reunimos aqui tudo o que você precisa saber sobre o pabx virtual. O que é e como funciona pabx virtual? O pabx virtual é um sistema de telefonia cujo único requisito para funcionamento é a internet. Tendo uma conexão de qualidade você pode receber e fazer ligações nacionais e internacionais com tarifas fixas sem instalar hardwares ou equipamentos. As ligações são feitas por meio de um software que fica armazenado na nuvem, ou seja, você não ocupa memória dos computadores.…

>
Curta nossa página no Facebook