Press "Enter" to skip to content

Você sabe o que é Pabx Virtual?

Goomark Publicidade 0

O PABX é uma central telefônica que distribui ligações e também realiza chamadas simultâneas externas. A versão mais moderna é o pabx digital que consiste em um software que dispensa instalação equipamentos. Descubra aqui o que é e os benefícios do pabx digital. O que é PABX virtual? O Pabx Virtual da Evence é um sistema de PABX em nuvem que permite receber e efetuar chamadas por meio de Telefone Virtual (Aplicativo), Telefone IP ou Adaptador Telefônico. O único requisito é ter internet de boa qualidade. Dessa forma, você pode usar seu ramal para receber e realizar ligações de e para qualquer lugar do mundo que tenha conexão à internet. Além de precisar somente de internet, esse sistema tem diversas funcionalidades listadas abaixo. Quais as…

5 dicas para evitar erros de comunicação entre filiais

Goomark Publicidade 0

Muitas empresas investem em pabx virtual ilimitado para racionalizar a comunicação entre clientes e também entre a equipe. Mas, se a comunicação interna é algo complexo, imagina só a comunicação entre filiais. Pensando nisso, trouxemos 5 dicas para evitar erros na comunicação entre filiais para ajudar você.      1.Não conhecer as necessidades da empresa Existem várias soluções de central telefônica digital para comunicação interna. Porém, é preciso saber quais são as necessidades das filiais. O primeiro passo para não errar na comunicação entre filiais é reunir todos os gestores para o alinhamento de necessidades. Esse cuidado evita a aquisição de produtos de telefonia que não tenham utilidade.      2.Não conhecer a estrutura de telefonia Outro erro é não saber quantos e quais os…

Como um número 0800 pode aumentar o faturamento da empresa

Goomark Publicidade 0

O número 0800 é um número nacional gratuito para quem liga. Mais do que ser uma solução de telefonia, o 0800 é uma ferramenta poderosa para você alavancar seus negócios. Se você está na dúvida sobre implantar ou não o 0800, descubra 5 vantagens do número 0800 para sua empresa.      1.Baixo custo Adquirir um número 0800 não é mais um bicho de sete cabeças. Atualmente há planos para todas as necessidades, fato que leva você encontrar várias faixas de preços. A implantação também é sem a burocracia do passado, consequentemente, o prazo para você ter esse número é pequeno.      2.Credibilidade O 0800 é um número empresarial nacional. Seu novo cliente ficará tranquilo ao saber que fechou negócio com uma empresa que…

Como um call center virtual pode ajudar a alavancar seu negócio

Goomark Publicidade 0

O call center virtual é uma central de atendimento que funciona com internet banda larga. É uma solução que traz inúmeros benefícios a pequenas, médias e grandes empresas. Se você já tem uma central de atendimento convencional e quer migrar para uma central virtual, ou então, já quer começar por aí, descubra aqui por que o call center virtual aumenta a produtividade da sua empresa. Entenda como funciona o call center virtual O requisito para implantar esse sistema de call center é a tecnologia VoiP que demanda internet banda larga veloz. A qualidade do sinal de internet é crucial para que o call center permaneça sempre ativo. Por depender unicamente de internet para funcionar, esse tipo de call center permite que as empresas adotem o…

O que é VoIP e como funciona?

Goomark Publicidade 0

O VoIP é uma central telefônica digital que funciona com internet. A tecnologia chegou ao Brasil em 2000 e está presente nas empresas de vários portes e segmentos. Quem pretende racionalizar o sistema de telefonia precisa investir e a gente explica para você como funciona o VoIP. Entenda o que é tecnologia VoIP O VoIP (Voice Over Internet Protocol) precisa de conexão de internet banda larga para fazer ligações.  É uma central telefônica digital onde quem possui essa tecnologia pode realizar chamadas para quem usa e para quem não usa VoIP. Essa central de telefonia permite ligações para números locais e internacionais fixos e móveis. Como funciona o VoIP? Você pode fazer uma ligação de número 0800 VoIP de um computador para outro, de um…

Benefícios da telefonia VoIP e o motivo no qual você deve investir!

Equipe Evence 0

Seja para entrar em contato com clientes, obter uma comunicação entre colaboradores, receber propostas ou comunicar-se com fornecedores e parceiros, toda e qualquer empresa necessita de uma telefonia. E devido aos avanços tecnológicos muitas empresas estão adotando novas alternativas para o uso da telefonia corporativa, como por exemplo o uso do VoIP, que apresenta um custo inferior em comparado a telefonia convencional. A telefonia VoIP é a transmissão de sinais de voz sobre protocolo IP, ou seja, ligações telefônicas realizadas através da internet, além de ser uma forma mais econômica de receber e realizar chamadas também torna-se mais eficiente de acordo com os benefícios que ela proporciona para a comunicação do seu negócio! Confira quais são os benefícios da Telefonia VoIP e veja o porquê você…

Como configurar o ramal do PABX Virtual utilizando o MicroSIP

Equipe Evence 0

Olá, Neste novo artigo, iremos ensinar como configurar o ramal do PABX Virtual utilizando o MicroSIP, que é um softphone gratuito utilizado no mercado, é simples e fácil. Segue o link para download: https://www.microsip.org/downloads Após fazer a instalação, inicie o aplicativo para fazermos as configurações. É preciso ter os dados dos ramais para fazermos o cadastro, são eles: usuário, senha e servidor. Para começar vamos clicar no direcional para baixo, que está no canto direito da tela e vamos em “adicionar conta” Será exibido a sessão para fazermos a configuração do ramal: Será necessário preencher apenas os campos orientados: Preencha conforme a seguinte orientação: Nome da conta: (seu nome ou nome do ramal) Servidor: (Exemplo: pabxvirtual01.evence.com.br) Usuário: (Usuário) Domínio: (servidor, Exemplo: pabxvirtual01.evence.com.br) Senha: (senha) Nome de exibição:…

Como o PABX VIRTUAL pode impactar de forma positiva na minha empresa?

Equipe Evence 0

A tecnologia está em constante avanço e este com certeza é o momento ideal para você, empreendedor, adquirir um PABX VIRTUAL para a sua empresa. Neste artigo, nós convidamos você a conhecer e pensar em como essa solução pode transformar o seu negócio. Diante de nossos olhos está a evolução da telefonia, as grandes e constantes mudanças não se remetem apenas aos lançamentos dos melhores modelos de smartphones, as centrais telefônicas convencionais também estão passando por transformações, e o PABX Virtual faz parte desses avanços no setor de telecomunicações. Por utilizar a internet como meio de transmissão de voz e contar com a estrutura de uma tecnologia em nuvem, o PABX VIRTUAL oferece o que toda empresa procura: ECONOMIA, PRODUTIVIDADE e SEGURANÇA. Que tal evoluir o…

Como obter excelência no seu atendimento telefônico?

Equipe Evence 0

Atualmente o atendimento via telefone com o cliente é considerado um diferencial, para manter um bom relacionamento com os consumidores. As empresas que oferecem este tipo de comunicação, sabe que o modo que o cliente é tratado influencia diretamente na percepção da empresa: quanto melhor o atendimento, melhor a imagem da empresa diante do seu público. Quando pensamos em um bom atendimento, a primeira palavra que nos vem à cabeça é “simpatia”, apesar de ser necessário não é tão praticada nas empresas. Existem inúmeras reclamações de: atendentes despreparados e ríspidos, demora no atendimento, falta de solução para os problemas, dentre outros. A atuação da equipe de atendimento deve ser pautada na missão de proporcionar experiências positivas aos clientes, transmitindo o objetivo da organização. Quando a…

TELEFONIA VOIP E PABX VIRTUAL: FERRAMENTAS ESSENCIAIS PARA IMOBILIÁRIAS

Equipe Evence 0

Novas tecnologias surgem constantemente para revolucionar o mundo dos negócios. E o VoIP e o PABX Virtual vêm transformando as mais diversas áreas de atuação, por isso hoje falaremos sobre como essas duas ferramentas são essenciais para o setor imobiliário Com o avanço tecnológico e as melhorias nas conexões da internet, o VoIP e o PABX Virtual têm se tornado cada vez mais fortes aliados para quem atua no ramo imobiliário. Antigamente era difícil cogitar a hipótese de trabalho home office para corretores de imóveis e hoje este modelo de trabalho já tem sido aderido por muitos, graças a essas ferramentas tecnológicas. E para que fique claro o porquê que o VoIP e o PABX Virtual são essenciais ferramentas para as imobiliárias, iremos conceituá-las adiante:…

>
Curta nossa página no Facebook