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O QUE É UMA SECRETÁRIA VIRTUAL?

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A secretária virtual é a forma mais vantajosa de se obter um atendimento profissional de verdade a seu negócio, através de um amplo know-how nós oferecemos o atendimento através de secretárias virtuais compartilhadas. Funciona que uma secretária faz o atendimento de mais de uma empresa e o atendimento personalizado acontece através de nosso sistema automatizado que provém a nossos profissionais saber sobre qual negócio estão falando e fornecer todo o material de apoio necessário para efetuar um atendimento de qualidade a sua empresa. Quais são as vantagens de ter uma secretária virtual em meu negócio? Redução de custos com folha de pagamento Total disponibilidade de atendimento através de uma equipe de secretárias Foco nas tarefas do seu negócio Gravação de todas as chamadas Histórico de…

Computador Protegido confira estas dicas

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O medo de ser infectado pelas pragas da internet é cada vez mais comum. Quanto mais a tecnologia se desenvolve, mais coisas são feitas pelos computadores pessoais, como pagamento de contas, arquivos com informações pessoais. Dessa forma, também aumenta o interesse dos hackers em invadir sistemas. O que deve ser feito para proteger as máquinas sempre é uma dúvida. “Se já possuo antivírus, por que ainda assim fui infectado?”. Na verdade não é um programa, mas um conjunto de ações que permitem que o PC fique o mais protegido possível. Veja 10 dicas práticas para aumentar sua segurança. Antivírus O antivírus pode não ser o único responsável pela segurança do computador, mas com certeza, é um dos principais e primeiro passo para quem deseja proteger…

Vantagens de um Sistema ERP

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O sistema de gestão ERP (Enterprise Resource Planning) é um tipo de software capaz de integrar todos os dados da empresa em um sistema unificado. Em termos gerais, esse software existe com o objetivo de armazenar todas as informações de um modo simples e de fácil acesso. As cinco vantagens principais desse sistema para empresas de pequeno, médio e grande porte são:  1) REDUÇÃO DE ERROS E FRAUDES O sistema ERP permite uma análise completa de todos os processos da empresa. Desse modo, decisões acerca de compras de material e manutenção dos estoques, por exemplo. podem sem tomadas com base nos dados da empresa, evitando compras mal planejadas e desperdício de dinheiro. 2) GESTÃO COMPLETA E PADRONIZADA Através desse software, os gestores das empresas conseguem…

Como configurar o app Zoiper para o Pabx Virtual

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Autor: Gian Silva Olá, Neste artigo iremos ensinar passo a passo como configurar o app Zoiper (disponivel na Play Store, Apple Store e Loja do Windows) para utilização do Pabx Virtual, naturalmente este tutorial pode ser aplicado a quase qualquer sistema VoIP, no entanto, focaremos na nossa solução de Pabx Virtual. Inicialmente você precisa ter em mãos os dados dos ramais, eles são: servidor, usuario e senha. Caso você não os tenha você pode visualizar no Painel de Cliente ou solicitar a nossa equipe de Suporte Técnico (através de telefone, email ou whatsapp).   Após baixar o Zoiper em seu celular, o primeiro passo no aplicativo é clicar no icone de “Config” conforme demarcado abaixo:   Após isto, clique em “Accounts”:   Depois clique em:…

Vantagens de um PABX Virtual para sua Empresa

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1 – EconomiaA compra de um PABX físico pode envolver valores que chegam aos milhares de reais. Como se trata de um equipamento, demanda um profissional de manutenção dedicado a verificar suas condições de funcionamento de tempos em tempos. O PABX virtual, como funciona dentro de grandes estruturas em nuvem, precisa de zero investimento inicial e não demanda manutenção, que fica por conta da empresa de infraestrutura em nuvem.2 – Capacidade de expansãoQuando você compra um equipamento de PABX físico, ele tem uma capacidade máxima permitida de ramais e chamadas. Ou seja, sua empresa está limitada a crescer até um determinado tamanho, forçando você a voltar a investir em um equipamento toda vez que crescer, ou a comprar um equipamento superdimensionado para sua demanda atual.…

Economia com Telefonia na Empresa – Voip

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Um dos grandes benefícios da telefonia IP, além da modernização tecnológica, é a redução de custos. É possível reduzir o valor da fatura, gerando economia em telefonia, adotando soluções integradas a uma plataforma de comunicação IP, oferecendo novos serviços e funcionalidades. Conheça soluções que promovem economia em telefonia Integração Matriz – Filial As empresas que possuem filiais, ou unidades remotas, precisam estar em constante comunicação. O uso da internet e de redes de dados privadas permitiu a integração de sistemas e centralização do processamento. Isto já ocorre com softwares de frente de caixa, de geração de notas fiscais, e até o roteamento do acesso a internet pode ser feito pela matriz para um melhor controle e gerenciamento. Porém, a telefonia em unidades remotas sempre teve atenção secundária.  Por ter…

VOIP para Pequenas Empresas – Vantagens

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O constante avanço das tecnologias vem possibilitando às pequenas empresas conseguir economias diversas em seus custos, oferecendo a possibilidade de terem bancos de dados e sistemas ERP, por exemplo, a um preço mais acessível etc. E dentre tantas mudanças causadas pelos avanços tecnológicos, talvez a mais sentida tenha sido na área da comunicação. Nas empresas atuais, a comunicação tradicional vem sendo substituída por tecnologias mais avançadas. E um dos maiores exemplos desta mudança acontece na telefonia, onde, cada vez mais, a tecnologia VOIP vem substituindo o sistema de telefonia tradicional, possibilitando vários ganhos e economias para as empresas. Mas, afinal o que é VOIP? O NOME VOIP É UMA SIGLA QUE, EM INGLÊS, SIGNIFICA VOICE OVER INTERNET PROTOCOL, OU, NUMA TRADUÇÃO LIVRE, VOZ SOBRE O…

A Importância do Atendimento em sua Empresa

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Contratar um elenco de colaboradores prestativos, não ignorar pequenos detalhes e ter bons líderes são fundamentais no bom atendimento. O atendimento ao cliente é a principal ferramenta para fomentar os negócios. No entanto, é uma prática pouco trabalhada pelas organizações, que preferem pensar a qualificação como custo e não como investimento. Pesquisas apontam que 68% dos clientes deixam as empresas devido a má qualidade no atendimento, superando o índice de desistência por conta do preço dos serviços ou produtos. Frente a atual situação econômica do Brasil, pensar em elevar as vendas, fidelizar clientes, conquistar novos negócios e, consequentemente, promover o progresso institucional não é tarefa fácil. O atendimento tornou-se um diferencial competitivo nas organizações. Atender com excelência deve-se tornar o principal objetivo das empresas que…

2 dicas para redução de custos em sua empresa

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Autor: Gian Silva Vamos começar hoje a tratar de assuntos mais relevantes e mexer em assuntos mais delicados e iremos começar no FINANCEIRO, mais especificadamente CUSTOS. Saiu ontem (02/02/17), no Jornal Nacional – Rede Globo – SP que a taxa de endividados em Janeiro é a menor em 7 anos e a justificativa é que o brasileiro tem evitado se endividar e também tem REDUZIDO CUSTOS de forma que passe a gastar menos e/ou obter mais por menos. Nas empresas não tem que ser diferente do que nas finanças pessoais, temos que obter mais por menor valor com o resultado de otimizar recursos e processos e lucrar mais ( ou em casos mais drásticos deixar de ficar inadimplente ou em situação apertada ). Sendo assim,…

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