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Saiba porque grandes empresas adotaram o home office e os segredos para uma operação de sucesso

Equipe Evence 0

Durante a pandemia do COVID-19, muitas expressões ganharam força no vocabulário do brasileiro, algumas delas em inglês como “home-office” (escritório em casa, em tradução livre) vieram para ficar. Muitas empresas famosas como o Google, Twitter, Facebook e outras, adotaram o home-office em definitivo. Mas não somente as  grandes empresas de tecnologia vão se manter nesse regime, segundo um estudo realizado pela consultoria Cushman & Wakefield, divulgado pela EXAME, 73,8% das empresas pretendem instituir o home office como prática definitiva no Brasil após a pandemia do novo coronavírus. Neste artigo vamos ver porque muitas empresas decidiram permanecer em home-office e quais os segredos que têm as levado a um aumento de produtividade e lucro. 73,8% das empresas pretendem instituir o home office como prática definitiva no…

Por que você deveria criar uma rede de relacionamentos para o sucesso do seu negócio?

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Todas as empresas querem atrair mais clientes. No entanto, não basta atrair uma vez e logo depois deixá-los ir. O desafio é atrair e reter clientes. Isso porque, é mais caro conquistar um cliente do que manter um cliente já conquistado. Daí a importância de se criar uma rede de relacionamentos que tem relação direta com  o Marketing de Relacionamento. O call center, que é o setor responsável pelo atendimento ao consumidor, é uma central direta de relacionamento do cliente com a empresa. Ou seja, através dele, é possível conhecer e se deixar conhecer pelo cliente. Portanto, dentro da estratégia de retenção de clientes, o call center é fundamental pois, por intermédio dele a primeira percepção do público pode ser positiva ou negativa. Quando a…

Internet como ferramenta de gestão: como usar a internet a favor da sua empresa

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A Internet trouxe inovações para várias áreas da sociedade, é só pegar o seu celular ou o seu computador que fica claro:  O mundo está cada vez mais digital e interconectado. O mundo dos negócios acompanha essas transformações. Hoje, quanto mais conectado, mais vantagens e chances o seu negócio tem de se destacar entre os demais É por isso que contar com as ferramentas de gestão corretas é um passo fundamental para se manter competitivo no mercado. Quando se sabe usar a internet como ferramenta de gestão é possível otimizar os processos internos, trazer novas oportunidades de negócio e se atualizar sobre as tendências do mercado, e o melhor: sem nem sair do escritório. Pensando nisso, vamos mostrar neste artigo 3 formas pelas quais a…

Descubra como o Discador automático pode acelerar os resultados do seu Call Center.

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Trabalhar com call center é um desafio diário, mas também é algo recompensador. Existem algumas coisas que podem acelerar significativamente os resultados da sua operação, que perpassam por uma boa gestão. Por isso, é importante saber utilizar as ferramentas de acompanhamento e controle para melhorar tanto o atendimento ao cliente, quanto a produtividade da equipe e a qualidade da informação que chega aos gestores da equipe. Neste artigo, vamos focar em uma ferramenta poderosa para melhorar as taxas de conversão e a produtividade da equipe, tornando o processo de discagem mais rápido: o discador automático. Descubra agora mesmo como ele pode aumentar os ganhos no seu call center. O que é o Discador Automático? O Discador automático é uma ferramenta que faz chamadas de forma…

Como reduzir custos com atendimento ao cliente sem perder a qualidade?

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Em momentos de crise, as empresas procuram diminuir os custos operacionais e de atendimento para se manterem vivas e lucrativas. Com a pandemia do Coronavírus e todas as medidas de isolamento social, dados do IBGE apontam o fechamento de 522,7 mil empresas. Desse cenário surge a questão: como reduzir custos com atendimento ao cliente, sem perder a qualidade? Uma vez que, obviamente, a qualidade do produto e do atendimento precisam ser mantidas, como enxugar a folha de gastos em sua empresa? Pensando em ajudar você a reduzir custos de forma saudável, sobreviver a crise e gerar lucro nela, aqui vão 3 dicas estratégicas: 1. Troque a telefonia convencional por VoIP Uma empresa que mantém um PABX físico, tem gastos com toda uma estrutura, que vai…

Como contornar as objeções de vendas por telefone? As 5 melhores técnicas!

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Saber como contornar uma objeção de vendas por telefone é fundamental para que uma empresa consiga ganhar mais dinheiro. Vender é influenciar o cliente a tomar uma decisão, isto é, a comprar a solução oferecida pelo vendedor. Mas o que fazer quando o cliente apresenta desculpas para não comprar? Como se antecipar às objeções e contorná-las? Quando você trabalha com vendas, enfrentar objeções é algo corriqueiro. Uma objeção é uma dificuldade, dúvida, questionamento ou desculpa do possível comprador (lead) para não confirmar a venda. Diferentes objeções podem ser usadas pelo lead: falta de dinheiro, tempo, confiança na empresa, etc. Neste artigo você vai aprender as 5 melhores técnicas para contornar as objeções de vendas por telefone. Preparado? Vamos lá! 1. Antecipe as principais objeções a…

Por que contratar um Pabx Virtual para a minha microempresa? 4 bons motivos

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Ter o seu próprio negócio é uma jornada cheia de desafios e aprendizados constantes, é preciso desenvolver certas competências para garantir que tudo funcione. Sem dúvida, uma dessas competências é a de saber lidar com os clientes, parte fundamental do trabalho de todo microempresário. Mas o que isso tem a ver com o PABX Virtual? Tudo a ver! É com o auxílio do PABX Virtual que você encontra todo o suporte necessário para realizar um atendimento de qualidade. Com ele, os colaboradores conseguem se comunicar com clientes, fazer ligações entre si e realizar todas as funções que podemos desempenhar com um telefone. O melhor? Você nem precisa de aparelhos telefônicos convencionais, uma vez que o sistema permite o uso de ramais virtuais por meio de…

Engajamento da equipe: Entenda por que ele é importante e como fazer

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Em todo negócio de sucesso, os líderes e a equipe devem estar alinhados, com um mesmo objetivo. O líder  tem o poder de conduzir e influenciar a equipe a alcançar as metas estabelecidas, da melhor maneira possível: engajando o seu time. Quando bem engajados, o líder e a equipe demonstram uma relação de confiança, seguindo os mesmos valores e objetivos do negócio. Esse princípio de liderança engajada com a sua equipe era muito utilizado por Steve Jobs. Em 1997, quando retornou à Apple, ele disse: “Estamos aqui para colocar uma marca no universo”. Ele, como líder, queria colocar sua empresa na história. Obviamente, não são todos os colaboradores de qualquer empresa que precisam ter a ambição de mudar o mundo com seu trabalho. No entanto,…

3 dicas para melhorar a experiência do seu cliente através do atendimento por telefone.

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No mercado altamente competitivo e exigente de nossos dias, o atendimento de qualidade ao cliente pode ser um grande diferencial. Melhorar a experiência do consumidor durante todo o processo de venda é fundamental para garantir a fidelização deles e gerar futuras indicações positivas, alavancando as vendas como um todo. É um grave problema quando os clientes estão insatisfeitos com a empresa. Sabemos que lidar com pessoas é um desafio. Uma pesquisa da Forbes demonstrou que 80% das empresas acreditam oferecer uma experiência incrível para seus clientes durante o atendimento. Mas de fato, apenas 8% dos clientes ratificam que essas experiências são realmente excepcionais. Em outras palavras, há um grande risco de você se auto enganar com uma imagem distorcida da verdadeira experiência do consumidor que…

Saiba como melhorar o desempenho do seu Call Center e ter alta performance com sua equipe.

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Não é novidade que o call center é fundamental para o contato entre os clientes e a empresa. Por essa razão, é importante estar ligado nas principais técnicas para melhorar o desempenho da sua equipe. Continue lendo este artigo e descubra como você pode aumentar a produtividade da sua operação, melhorar a qualidade do serviço de atendimento prestado e ter alta performance com a sua equipe. Quando se fala em alta performance no mundo dos negócios, alguns nomes vêm à tona rapidamente, dentre eles o do cofundador da Apple, Steve Jobs. Ao tratar de desempenho, ele dizia: “Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe” Ele acreditava que toda equipe de apoio tem espaço para…

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