Evence Telecom: Pabx Virtual

Por que contratar um Pabx Virtual para a minha microempresa? 4 bons motivos

Sumário

Por que contratar um Pabx Virtual para a minha microempresa? 4 bons motivos

Ter o seu próprio negócio é uma jornada cheia de desafios e aprendizados constantes, é preciso desenvolver certas competências para garantir que tudo funcione. Sem dúvida, uma dessas competências é a de saber lidar com os clientes, parte fundamental do trabalho de todo microempresário. Mas o que isso tem a ver com o PABX Virtual?

Tudo a ver! É com o auxílio do PABX Virtual que você encontra todo o suporte necessário para realizar um atendimento de qualidade. Com ele, os colaboradores conseguem se comunicar com clientes, fazer ligações entre si e realizar todas as funções que podemos desempenhar com um telefone. O melhor? Você nem precisa de aparelhos telefônicos convencionais, uma vez que o sistema permite o uso de ramais virtuais por meio de qualquer dispositivo que tenha acesso a internet.

Não está convencido de que o investimento em um Pabx Virtual é importante para o seu negócio? Pois bem, aqui vão 4 bons motivos:

1. Melhora o atendimento da sua microempresa:
Ao instalar o PABX Virtual em sua microempresa, você vai perceber o quanto a comunicação com os seus clientes vai melhorar. O sistema que oferecemos aqui na Evence Telecom, direciona o cliente especificamente para um colaborador escolhido. O consumidor sente o impacto positivo de um bom atendimento, aumentando as chances de voltar a fazer negócio com a sua empresa. Hoje em dia, você sabe, o cliente não gosta apenas de comprar um produto, mas sim de estabelecer uma boa relação com a empresa.  Jeff Bezos, um dos homens mais ricos do mundo, fundador da Amazon, sabe como ninguém a importância do bom atendimento. Ele sempre pregou a seus sócios e aos acionistas, uma “visão de longo prazo”, tendo como missão da empresa o foco no cliente e o compromisso de oferecer a esse cliente os melhores preços e serviços possíveis, com um excelente atendimento.

Eu sei, talvez uma empresa como a Amazon ainda esteja longe da sua realidade como microempresário, contudo, com a ajuda de um PABX Virtual você pode crescer muito além do que imagina.

2. Permite você aumentar sua escala:
Você sabia que o McDonald’s começou pequeno, tal como uma barraca de cachorro quente? Difícil de imaginar quando nos deparamos com o poderoso império da empresa hoje. É uma lição básica de empreendedorismo: Um negócio só cresce com escala, e escalar é fazer sua empresa ser maior que você. Com um sistema PABX, você ganha mais escala e flexibilidade, isso porque com o PABX Virtual, a empresa pode aumentar ou diminuir o número de ramais sempre que quiser, sem se desgastar pensando em adquirir um novo aparelho ou aumentar a infraestrutura.  O aumento da rede de comunicação é simples.

3. Melhor custo-benefício:
A pandemia causada pelo Coronavírus virou o mundo de ponta a cabeça. Nesse cenário, a gestão de caixa em empresas precisa ser cuidadosa e bem detalhada. Uma das principais formas de garantir uma boa gestão é com a redução de gastos não essenciais. Uma empresa que mantém um PABX físico, tem gastos com instalação, quadros de distribuição, salas refrigeradas, servidores, cabos e telefones, manutenção e compra de softwares. Já com o PABX em nuvem você não precisa de todos esses gastos, uma vez que os ramais podem ser configurados através de softphones em computadores/notebooks e aplicativos em celulares, e ainda que você pense em utilizar um Telefone IP, este seria o seu maior investimento, visto que para funcionamento do PABX Virtual você necessita apenas de internet.

4. Mais produtividade na sua equipe:
Instalando o PABX Virtual, você pode participar de uma conferência telefônica quando tiver uma reunião. O sistema pode ser personalizado de acordo com as necessidades do seu negócio. Ele unifica todo o sistema de comunicação empresarial, já que as chamadas acontecem por meio da internet, é possível usar todos os seus recursos a qualquer hora e lugar, graças à mobilidade oferecida pela tecnologia. Dessa forma, há um enorme ganho de produtividade dos profissionais, que podem acessar o sistema de qualquer lugar e efetuar as ligações para a execução de suas atividades.

Ficou convencido? O PABX Virtual da Evence é um sistema de qualidade e com excelente custo beneficio. Conheça agora nossos planos e suas funcionalidades clicando aqui! Ficou com alguma dúvida? Fale já com nossos especialistas, temos certeza que a Evence tem a solução para a telefonia da sua microempresa.

Evence Telecom

Evence Telecom

Conheça nossas soluções para o seu negócio.

Telefonia moderna e descomplicada para o seu negócio

Solicite o contato de um especialista

Ligue agora para (11) 4210-5000 ou (62) 3142-0449 e mude a forma como sua empresa se comunica hoje mesmo.

Conteúdo com dicas e novidades para você!