Evence Telecom: Pabx Virtual

QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE UM NÚMERO 0800?

Sumário

QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE UM NÚMERO 0800?

Autor: Geyse Rocha

O número 0800 até pouco tempo atrás era um recurso elitizado de atendimento, um aparato apenas para grandes empresas e multinacionais, devido aos altos custos de ligações e das dificuldades existentes para conseguir uma linha 0800.
Hoje, com o advento da Internet e a chegada da Telefonia VoIP, qualquer empresa pode ter um número 0800, com tarifas mais baixas e sem as burocracias do passado.

Adquirir um 0800 pode ser um grande negócio para profissionalizar o atendimento da sua empresa, conheça agora as vantagens de um número 0800:

  1. Melhoria no Atendimento:

Com um número 0800 a fidelização de seus clientes ocorrerá de maneira natural, pois certamente ele ficará mais satisfeito com este canal direto. O 0800, por ser gratuito para o consumidor, elimina uma barreira de contato, seja no processo de venda ou de atendimento e, por isso, aproxima sua empresa de seus clientes.
Estudos comprovam, que consumidores respondem mais a uma ação de marketing quando ela envolve um 0800 versus uma que envolve um número entrante convencional, isso porque pela ótica do consumidor, a existência desse serviço por parte de uma empresa é sinônimo de credibilidade e profissionalismo.

  1. Credibilidade e Praticidade

Um número 0800 é facilmente relacionado a uma empresa grande, renomada e que possui uma central de atendimento, por isso, transmite uma visão de seriedade e comprometimento de sua empresa com seus consumidores. Isso é um diferencial.
O 0800 estimula o crescimento do empreendimento e facilita sua evolução. A rede permite atender todos os seus clientes, independente do espaço geográfico em que se encontra.

  1. Aumento das Vendas

Com o serviço 0800 a empresa dispõe de uma rede global capaz de atender toda a sua gama de clientes sem custo. Isto estimula que o consumidor entre em contato com a empresa para tirar dúvidas, resolver problemas e até mesmo a conhecer e adquirir novos serviços. Isto vai aumentar a venda dos produtos/serviços que seu negócio oferece e, consequentemente, a progressão da empresa.

  1. Fácil memorização

Quer vender mais? Então seja memorável.
Com um número 0800 os seus clientes poderão lembrar com facilidade da sua empresa, isso porque a memorização de um número 0800 é extremamente fácil e a divulgação do número também torna-se mais efetiva.

A MINHA EMPRESA PODE UTILIZAR UM 0800 VOIP?

O serviço de 0800 VoIP serve para todos os tipos de negócios e portes empresariais, desde pequenos escritórios, televendas, reservas de hotéis, suporte técnico até CallCenters com muitas posições.
Há vários e diferentes pacotes de 0800, para todos tamanhos de operação facilitando o acesso para todas as empresas. Além disso, é possível colocar limitadores em suas linhas para que, por exemplo, o custo mensal do serviço não ultrapasse um valor estipulado.
Priorize a qualidade do seu atendimento e lembre-se o custo alto já não é mais um empecilho hoje em dia.
Com o 0800 VoIP da Evence a sua empresa passará a ser conhecida no Brasil inteiro por um único número e independente da sua localização. A divulgação do seu número 0800VoIP irá valorizar e posicionar sua empresa no mercado.
Não perca mais tempo, adquira um número 0800VoIP para sua empresa e proporcione uma experiência fantástica a seus clientes.

 

Evence Telecom

Evence Telecom

Conheça nossas soluções para o seu negócio.

Telefonia moderna e descomplicada para o seu negócio

Solicite o contato de um especialista

Ligue agora para (11) 4210-5000 ou (62) 3142-0449 e mude a forma como sua empresa se comunica hoje mesmo.

Conteúdo com dicas e novidades para você!