Evence Telecom: Pabx Virtual

TELEFONIA VOIP E PABX VIRTUAL: FERRAMENTAS ESSENCIAIS PARA IMOBILIÁRIAS

Sumário

TELEFONIA VOIP E PABX VIRTUAL: FERRAMENTAS ESSENCIAIS PARA IMOBILIÁRIAS

Novas tecnologias surgem constantemente para revolucionar o mundo dos negócios. E o VoIP e o PABX Virtual vêm transformando as mais diversas áreas de atuação, por isso hoje falaremos sobre como essas duas ferramentas são essenciais para o setor imobiliário

Com o avanço tecnológico e as melhorias nas conexões da internet, o VoIP e o PABX Virtual têm se tornado cada vez mais fortes aliados para quem atua no ramo imobiliário.

Antigamente era difícil cogitar a hipótese de trabalho home office para corretores de imóveis e hoje este modelo de trabalho já tem sido aderido por muitos, graças a essas ferramentas tecnológicas.

E para que fique claro o porquê que o VoIP e o PABX Virtual são essenciais ferramentas para as imobiliárias, iremos conceituá-las adiante:

O que é VoIP?

VoIP é a tecnologia que permite efetuar e receber ligações utilizando uma conexão com a internet.

O fato de não utilizar as redes convencionais, torna o custo mais viável, livrando os usuários das tarifas abusivas e dos contratos de fidelidade praticados por operadoras convencionais.

Com o VoIP você tem mais mobilidade, podendo utilizá-lo de onde estiver, bastando estar conectado à uma rede de internet. Além de contar com tarifas únicas a qualquer horário e para qualquer operadora.

O que é PABX Virtual?

Com evolução do VoIP, surgiu o PABX Virtual, um sistema nativamente de tecnologia IP e 100% em nuvem. Ele tem substituído os demais modelos de PABX analógicos e digitais, libertando os usuários da inflexibilidade e limitação de um aparelho físico, trazendo mais recursos e eliminando possíveis custos com manutenções e instalações de um PABX físico local.

Após conceituar as ferramentas, entenda o porquê elas são essenciais para as imobiliárias.

O VoIP e o PABX Virtual são ferramentas imprescindíveis para as imobiliárias, pois proporciona redução de custos, mais disponibilidade, mais eficiência e profissionalismo no atendimento. Confira os detalhes dessas vantagens:

REDUÇÃO DE CUSTOS

Os corretores de imóveis costumam utilizar bastante o celular para realização de chamadas diariamente. Com o uso do VoIP as tarifas são mais baixas e pode representar uma redução significativa em sua conta atual, cerca de até 70% do valor.

MAIOR DISPONIBILIDADE

Com a utilização do VoIP e PABX Virtual os corretores podem estar conectados de onde estiver e a todo momento, bastando ter conexão com a internet. Além disso, com essas ferramentas você não perderá ligações mesmo que o número esteja ocupado, utilizando filas de atendimento e o redirecionamento para o próximo ramal disponível ou mesmo para um número móvel externo.

LIGAÇÕES GRATUITAS ENTRE RAMAIS

As ligações entre ramais não geram custos, essa é uma grande vantagem, pois é possível falar com os colegas de trabalho de forma gratuita, apenas estando com o ramal configurado e conectado onde estiverem.

PROFISSIONALISMO E MAIS EFICIÊNCIA NO ATENDIMENTO

A URA é um atendimento automático e personalizado que transmite ao cliente uma imagem mais profissional, tornando o atendimento mais ágil e eficiente.

Além disso o PABX Virtual possui muitas outras vantagens como gravações de chamadas, relatórios detalhados, siga-me, filas de atendimento, transferências de chamadas, salas de conferência e muito mais.

Concluindo…

A redução de custos é significativa e o serviço do VoIP com o PABX Virtual pode elevar os níveis de qualidade de seu atendimento, aumentando a satisfação dos clientes.

Se você atua no setor imobiliários e achou essas dicas essenciais, contate-nos e saiba mais, nossos consultores estão esperando por você.

Clique abaixo e conheça mais a respeito:

Evence Telecom

Evence Telecom

Conheça nossas soluções para o seu negócio.

Telefonia moderna e descomplicada para o seu negócio

Solicite o contato de um especialista

Ligue agora para (11) 4210-5000 ou (62) 3142-0449 e mude a forma como sua empresa se comunica hoje mesmo.

Conteúdo com dicas e novidades para você!