Evence Telecom: Pabx Virtual

Vai viajar? Não deixe de atender seus clientes

Sumário

Vai viajar? Não deixe de atender seus clientes

Em toda viagem, seja a trabalho ou até mesmo buscando o lazer, sobram alguns momentos livres. Uma dúvida comum é: existe alguma forma de atender meus clientes enquanto estou longe fisicamente da empresa? ou até mesmo uma forma de conversar com meus funcionários durante esse período?

Obviamente, se você está lendo este artigo, não está procurando as respostas clichês. Saiba que existe uma ferramenta que pode aumentar consideravelmente a sua produtividade durante as viagens. Como bem disse Steve Jobs, empresário e fundador da Apple: “Você não pode impor a produtividade, você deve fornecer as ferramentas para permitir que as pessoas se transformem no seu melhor.”

Essa frase vale tanto para os colaboradores como para os gestores.  Não basta somente planejar sua viagem, é preciso saber exatamente o que fazer e ter à disposição, as ferramentas adequadas para tanto. Neste artigo, você irá aprender como atender os clientes mesmo viajando, utilizando o que há de mais tecnológico no ramo da telefonia.

É possível se manter produtivo, atender os seus clientes e liderar sua equipe mesmo viajando. 

Utilize tecnologias de telefonia em nuvem

Muitas empresas se mantêm presas ao antigo padrão de telefonia, sem qualquer conhecimento a respeito da telefonia em nuvem. Com isso, acabam gastando mais e perdendo grandes oportunidades. Isso porque o novo modelo, que acompanha as mudanças e inovações, transfere toda sua rede de telefonia para a Internet. Como o uso da internet já está incluso nos custos fixos de qualquer empresa atual, e não sendo preciso nenhuma outra estrutura, como aparelhos de PABX, cabeamentos ou ainda manutenção de hardware e periféricos, a tecnologia gera uma grande economia para os seus usuários. Por se tratarem de chamadas realizadas pela internet as tarifas são bem menores também.

Essa tecnologia, também conhecida como VoIP – Voice Over Internet Protocol (Voz sobre IP), traz outra vantagem fundamental: a liberdade de trabalhar de onde quiser e puder, como no caso de viagens. Isso porque o VoIP é capaz de se integrar a qualquer dispositivo com internet, daí é possível atender seus clientes em outra cidade. Além disso tudo, por meio dele podemos acessar relatórios de chamadas. Isso dá não somente o controle das finanças, como também a capacidade de expansão da empresa, de forma mais simples e com um atendimento mais rápido e preciso.

Com a telefonia em nuvem, você tem a liberdade para atender os seus clientes até mesmo viajando

Como o PABX virtual funciona?

O PABX é uma central telefônica que se conecta diretamente à uma operadora de telefonia (com uma ou mais linhas), da mesma maneira que um telefone comum, com a diferença de permitir a conexão direta com outras linhas internas, inclusive sem fio, por meio de ramais. A instalação é feita por um aplicativo em computador com acesso à internet, com o software instalado todos os dados de telefonia da sua empresa passam a ser armazenados em nuvem.

Com o PABX Virtual da Evence em sua empresa, você vai perceber o quanto a comunicação com os seus clientes vai melhorar.

Com o PABX Virtual da Evence você tem um sistema de qualidade e com excelente custo benefício. No sistema de PABX Virtual não é necessário o uso de cabos exclusivos, tudo acontece por meio da internet. Mas não se preocupe, é um sistema totalmente integrado em que os gestores têm o controle completo da operação.

Conheça agora nossos planos e suas funcionalidades clicando aqui!

Ficou com alguma dúvida? Mande uma mensagem para nossa equipe, temos certeza que a Evence tem a solução para a telefonia empresa.

Evence Telecom

Evence Telecom

Conheça nossas soluções para o seu negócio.

Telefonia moderna e descomplicada para o seu negócio

Solicite o contato de um especialista

Ligue agora para (11) 4210-5000 ou (62) 3142-0449 e mude a forma como sua empresa se comunica hoje mesmo.

Conteúdo com dicas e novidades para você!