Evence Telecom: Pabx Virtual

Vantagens de um PABX Virtual para sua Empresa

Sumário

Vantagens de um PABX Virtual para sua Empresa

1 – Economia
A compra de um PABX físico pode envolver valores que chegam aos milhares de reais. Como se trata de um equipamento, demanda um profissional de manutenção dedicado a verificar suas condições de funcionamento de tempos em tempos. O PABX virtual, como funciona dentro de grandes estruturas em nuvem, precisa de zero investimento inicial e não demanda manutenção, que fica por conta da empresa de infraestrutura em nuvem.

2 – Capacidade de expansão
Quando você compra um equipamento de PABX físico, ele tem uma capacidade máxima permitida de ramais e chamadas. Ou seja, sua empresa está limitada a crescer até um determinado tamanho, forçando você a voltar a investir em um equipamento toda vez que crescer, ou a comprar um equipamento superdimensionado para sua demanda atual. O serviço de PABX virtual tem capacidade de expansão imediata, graças a super capacidade de processamento dos centro de infraestrutura em nuvem.

3 – Disponibilidade
Os equipamentos físicos demandam manutenção. Uma empresa não pode manter uma estrutura reserva para o caso de algum problema no seu PABX físico, dado o grande custo, o que põe a empresa em risco. Um problema no equipamento e a empresa estará incomunicável. Com o PABX virtual, como a redundância de equipamentos, o risco de indisponibilidade é mínimo, dando mais segurança as comunicações da empresa.

Evence Telecom

Evence Telecom

Conheça nossas soluções para o seu negócio.

Telefonia moderna e descomplicada para o seu negócio

Solicite o contato de um especialista

Ligue agora para (11) 4210-5000 ou (62) 3142-0449 e mude a forma como sua empresa se comunica hoje mesmo.

Conteúdo com dicas e novidades para você!