Evence Telecom: Pabx Virtual

Vantagens de um Sistema ERP

Sumário

Vantagens de um Sistema ERP

O sistema de gestão ERP (Enterprise Resource Planning) é um tipo de software capaz de integrar todos os dados da empresa em um sistema unificado. Em termos gerais, esse software existe com o objetivo de armazenar todas as informações de um modo simples e de fácil acesso.
As cinco vantagens principais desse sistema para empresas de pequeno, médio e grande porte são:

 1) REDUÇÃO DE ERROS E FRAUDES
O sistema ERP permite uma análise completa de todos os processos da empresa. Desse modo, decisões acerca de compras de material e manutenção dos estoques, por exemplo. podem sem tomadas com base nos dados da empresa, evitando compras mal planejadas e desperdício de dinheiro.

2) GESTÃO COMPLETA E PADRONIZADA
Através desse software, os gestores das empresas conseguem integrar os dados de todos os departamentos, permitindo que seja feita uma análise ampla e consolidada dos resultados obtidos.
3) MODERNIZA OS PROCESSOS
Com o sistema ERP online, os processos empresariais são automatizados, dando fim aos arcaicos e lentos processos manuais e ao uso papeis e documentos por escrito.
4) POSSIBILITA UM CONTROLE MAIOR SOBRE O CICLO DE PRODUÇÃO
As ferramentas presentes no sistema auxiliam no planejamento da empresa e de seu ciclo produtivo. Através de uma administração minuciosa de cada etapa do processo de produção ou de um serviço, as empresas podem conseguir resultados mais satisfatórios e melhorar a qualidade do produto que oferecem.
5) REDUZ O TEMPO DE RESPOSTA DOS FORNECEDORES
Com a adoção de um sistema moderno e digital, as empresas se tornam aptas a repassarem suas demandas aos fornecedores de forma mais rápida, tornando esse procedimento mais eficiente e, consequentemente, reduzindo o tempo de espera e tornando o serviço oferecido ao cliente mais veloz.
Essas e muitas outras vantagens podem ser encontradas no BluesoftERP, um software desenvolvido com a tecnologia mais avançada presente no mercado. Nele, todo o conteúdo da empresa pode ser facilmente acessado de qualquer computador, pois permanecem hospedados na “nuvem” (cloud).

Evence Telecom

Evence Telecom

Conheça nossas soluções para o seu negócio.

Telefonia moderna e descomplicada para o seu negócio

Solicite o contato de um especialista

Ligue agora para (11) 4210-5000 ou (62) 3142-0449 e mude a forma como sua empresa se comunica hoje mesmo.

Conteúdo com dicas e novidades para você!