Evence Telecom: Pabx Virtual

As vantagens de trabalhar com discador automático

Sumário

As vantagens de trabalhar com discador automático

O discador automático é uma ferramenta importantíssima para o sucesso de um call center. O discador faz a discagem automática dos números além de ter outras funções. Descubra o que é e quais os benefícios do discador automático.

O que é discadora automática?

A discadora automática é um software que faz a discagem automática, algo que diminui o erro e racionaliza o trabalho nos call centers. Além do mais, essa ferramenta guarda os números discados, formando um banco de dados, e registra as ligações recebidas e realizadas, algo primordial para uma central de atendimento.

Quais as vantagens de usar discador para call center?

Um discador automático possui inúmeros benefícios para os call centers, independentemente do segmento, vendas, pesquisa, cobrança ou prospecção. Reunimos aqui 5 vantagens da discador para call center:

  1. Aumenta a produtividade: porque evita erros de discagem e, consequentemente, racionaliza o tempo;
  2. Triagem de números: o sistema elimina números que só dão ocupado, só chamam, com mensagem de secretária eletrônica e com qualquer outra mensagem que inviabilize completar a chamada;
  3. Estatísticas de atendimento: a discador para call center aponta os operadores disponíveis, em pausa (e qual o motivo da pausa), tempo que o agente leva para atender, tempo médio de atendimento, dados importantes para feedbacks pontuais e monitorias;
  4. Integração com CRM: o CRM é um sistema de relacionamento com clientes utilizado nas centrais de atendimento. A integração entre discadora automática e call center permite a criação e acompanhamento de campanhas, além do acompanhamento dos resultados;
  5. Aumento das vendas: por ser uma ferramenta de discagem automática, o discador aumenta as vendas porque elimina os erros de discagem, permitindo o maior número de ligações possíveis e para compradores em potencial.

Como contratar o serviço de discador automático?

Basta você entrar em contato conosco pelo formulário no site ou por WhatsApp.  Forneceremos a estratégia certeira para você aumentar a produtividade com nossas soluções de discador para call center.

Evence Telecom

Evence Telecom

Conheça nossas soluções para o seu negócio.

Telefonia moderna e descomplicada para o seu negócio

Solicite o contato de um especialista

Ligue agora para (11) 4210-5000 ou (62) 3142-0449 e mude a forma como sua empresa se comunica hoje mesmo.

Conteúdo com dicas e novidades para você!